Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala ae , criei um sistema de transport para o meu ot server parecido com o do global , transporte de cavalo , consegui criar o npc de boa e colocar o cavalo tbm em meu ot , so que eu queria saber oque eu preciso mudar para que o cavalo fuja das pessoas quando elas cheguem perto do estabulo , o cavalo foi colocado como um monstro comum do ot, fazer ele fugir igual a um dragon quando esta com a vida baixa , só quero fazer isso com o cavalo mesmo com full life , se alguem souber fico agradecido pela ajuda vlww . 

Ot 8.60 TFS 0.4

Cavalo tibia.jpg

• Respostas 6
  • Visualizações 583
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Então, @Teudog999, é que é meio óbvio, né?   Abra o 'script' dos 'monsters'  que fogem. Eles não atacam e correm, certo?   Eles correm quando a vida está em determinado valor, cert

• @Teudog999, deu certo ou não?   Se ajudei 

• Ai meu fiél salvo ,nao respondi antes porque eu nem tinha entrado no pc, agora deu certo , obrigadao ai mesmo por ter ajudado , seu Rep + ta ai , tamo junto .

Posted Images

Postado
  • Autor

Amigo voce nao entendeu oque eu quero , agora colocando o hotile em 0 o cavalo nao ataca ninguem , só isso , mais nao é isso que eu quero , eu quero que ele fuja igual um dragon quando esta de life baixa ele foge , fica fugindo das pessoas ate ele encher a life , só que eu quero fazer isso no cavalo , só que nao precisando tirar life dele , ele com o life cheio ele fugir das pessoas. VLW

Postado

Um negocio que eu aprendi bem loco ,pega algum monstro que ja faz isso tipo a galinha ,ela foge sempre .

so copiar o xml  todo dela e alterar oque precisa ..... eu faço isso nos monstros que crio ,mais e so um conselho .

add essas flags no seu cavalo ,ou posta ele ai que a gente arruma.

Spoiler

<flags>
        <flag summonable="1" />
        <flag attackable="1" />
        <flag hostile="0" />
        <flag illusionable="1" />
        <flag convinceable="1" />
        <flag pushable="1" />
        <flag canpushitems="0" />
        <flag canpushcreatures="0" />
        <flag targetdistance="1" />
        <flag staticattack="90" />
        <flag runonhealth="15" />
    </flags>

Postado

Então, @Teudog999, é que é meio óbvio, né?

Abra o 'script' dos 'monsters'  que fogem. Eles não atacam e correm, certo?

Eles correm quando a vida está em determinado valor, certo?

Então, fera... se o seu cavalo tem, por exemplo, 240 de HP, coloque:

<flag hostile="0" />

e depois coloque:

<flag runonhealth="240" />

Aí ele irá fugir até com vida cheia.

É questão de lógica...

Editado por Xagah (veja o histórico de edições)

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo