Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera

o título é auto-explicativo

é uma dúvida/pedido

gostaria de um script que editasse o mapa do sv (para que nao perca a edição em caso de restart no servidor)

isso é possivel? se possivel, alguem poderia fazer por mim? e se possivel me explicar o comando

Postado

Você tem que editar pelo map editor...

Você pode baixar ele no site oficial: http://remeresmapeditor.com/marklar.php

Assim que você abrir, ele irá pedir o cliente da versão desejada, você seleciona a pasta do cliente e confirma.

Depois ele irá gerar um mapa, você clica em File>Open... e vá em "SeuOT/Data/World" e seleciona seu mapa.

Ai é só editar e salvar.

Acho que deu pra entender, se você tiver algum problema durante o processo, me avise.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Wakon disse:

Você tem que editar pelo map editor...

Você pode baixar ele no site oficial: http://remeresmapeditor.com/marklar.php

Assim que você abrir, ele irá pedir o cliente da versão desejada, você seleciona a pasta do cliente e confirma.

Depois ele irá gerar um mapa, você clica em File>Open... e vá em "SeuOT/Data/World" e seleciona seu mapa.

Ai é só editar e salvar.

Acho que deu pra entender, se você tiver algum problema durante o processo, me avise.

eu sei editar pelo map editor, mas eu queria que os players tivessem a liberdade de editar suas próprias houses, sem que eu tenha que ir no map editor

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Wakon disse:

Ah, igual o sistema do quilante, com isso não posso lhe ajudar.

Não tenho ideia de como foi feito esse sistema, perdão.

de qualquer jeito, obrigado, se algum ot conseguiu, algum mito no forum deve conseguir

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo