Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Olá, Estou com um Evento e quero configurá-lo para que só abra quando tiver um certo número de Players. Como proceder? Hehehe Att, Chadonha.
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts
Postado Fevereiro 7, 2016 9 anos Penso que este trecho do 'script' irá te auxiliar. Spoiler local t = { tmp = { {x = 382, y = 1343, z = 7}, -- quina à noroeste (acima e à esquerda) da area onde os players devem estar para ingressar no evento {x = 389, y = 1346, z = 7} -- quina à Sudeste (abaixo e à direita) }, posStart = {x=876, y=1025, z=7}, local players = {} for x = t.tmp[1].x, t.tmp[2].x do for y = t.tmp[1].y, t.tmp[2].y do for z = t.tmp[1].z, t.tmp[2].z do local c = getTopCreature({x = x, y = y, z = z}) if c.type == 1 then table.insert(players, c.uid) end end end end if #players >= t.minPlayers then for i = 1, #players do local p = {x = math.random(t.from.x, t.to.x), y = math.random(t.from.y, t.to.y), z = math.random(t.from.z, t.to.z)} doTeleportThing(players[i], p) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(players[i], MESSAGE_STATUS_WARNING, "A batalha começou. Sobrevivam para a glória!") end else for i = 1, #players do doTeleportThing(players[i],posStart) doPlayerSendTextMessage(players[i], MESSAGE_STATUS_WARNING, "O evento não começou porque não haviam player suficientes!") end end end É um muito bom. Penso que pode utilizar alguns trechos. Confere lá. Ajudei?
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