Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Diretor fala pessoal agora que estou com net boa,, posso então ensinar todos mexerem em seu cliente com direito há vídeo aula é simples e facil... Hoje vamos aprender no modo fácil como troca seu icone de seu cliente de qualquer tipo de servidor, baseado em tibia etc... **Requerimento** *1 ResHAck versão antiga. Para baixa >> resource Hacker.rar *1 Cliente para editar seu icone a gosto. Assistindo vídeo aula em modo fácil... Editado Fevereiro 8, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor Diretor thanks you Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.