Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos ai galerinha alguém sabe como eu faço para editar a força do pokemon conforme seu boost level???exemplo: se o pokemon está +1 ele tem uma força e se está +2 tem outra entendeu??alguém sabe aonde fica esse arquivo ai ???
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos boost por stone? ou boostmachine? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos Autor 19 horas atrás, SkyFrozer disse: boost por stone? ou boostmachine? o poke é boost no meu server na machine
Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos tenta mudar no boost_rate dentro do configuration.lua Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos Autor 12 minutos atrás, SkyFrozer disse: tenta mudar no boost_rate dentro do configuration.lua vlw ei e já aproveitando tu teria ai um script pronto pra me passar de um bau com poke como premio que só da pra pegar uma vez??não encontro em lugar nenhum aqui no tk Editado Fevereiro 9, 2016 9 anos por Master Andrew (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.