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1 minuto atrás, rafanasser disse:

 

Olá Lucas, ontem foi um dia meio complicado para mim, eu trabalhei muuuito na minha distro para limpá-la, achei a resolução de bastante coisa, acho que posso te ajudar em algumas partes. Irei colocar aqui o que eu sei como arrumar. Não irei colocar o mesmo erro várias vezes, apenas a solução, e você faz isso com os demais do mesmo.

 

1º: 

Em Weapons.xml deve haver 2 ou mais itens registrados com a mesma tag, abra o arquivo e verifique com o Ctrl+F, coloque a tag 7366 para procurar e veja se tem mais de 1 com o mesmo ID, caso exista, você deverá trocar por uma tag inexistente.

 

2º:

O diretório não existe. Ou seja, ao você seguir os passos do erro talvez você irá encontrar um caminho inexistente, verifique se o arquivo "item.lua" realmente se encontra na pasta "data/actions/scripts/", o arquivo "item.lua" deve estar dentro da pasta "scripts" do actions... acho que você entendeu..

 

3º:

O mesmo do de cima, confira também se o nome do arquivo está certo, pois pode estar faltando alguma letra ou conter erros de digitação.

 

4º:

vá em "data/talkactions/talkactions.xml" abra esse arquivo talkactions.ml e confira o comando "!vipdays", ele deve estar duplicado lá dentro, a mesma coisa do 1º, só que com talkactions.

 

5º:

Em "data/movements/movements.xml" na parte das weapons, procure por slot="axe" e tente trocar por slot="hand"   ------    Ps1.: coloque isso para todas armas de ataque (para shields deixe "shield" no slot mesmo.)

 

Ps2.: esse erro não tenho certeza da consistência do que eu disse, tente isso e veja se resolva. Pois não uso servidor de TIBIA faz muito tempo, estou usando apenas de pokemon nos ultimos 4 anos.

 

6º:

O mesmo do 5º, porém tente colocar ao invés de "hand" no slot, coloque "head" (faça isso para todos helmets)

 

7º:

Para os pés, é o mesmo do 5º e 6º artigo, porém no slot""  você deve deixar slot="feet"

 

8º:

Agora as flechas/bows/armas: Essas não precisam declarar no movements.xml mas precisam de um script no weapon.xml

DECLARAÇÃO FINAL: O slot type declarado no movements, deve estar igual ao do items.xml, portanto verifique nos dois arquivos.

 

Flechas:


<attribute key="slotType" value="ammo" />
<attribute key="attack" value="25" />
<attribute key="maxHitChance" value="90" />
<attribute key="weaponType" value="ammunition" />
<attribute key="ammoType" value="arrow" />
<attribute key="shootType" value="arrow" />

slotype = ammo para ficar no lugar da munição (ammo)
Attack vc muda a vontade pro que vc quiser
MaxHitChance = chance de acertar o hit, qualquer numero menor que 100 apresenta uma chance do hit falhar
WeaponType= Tipo de arma, flechas são munições então deixe sempre ammunition
ammoTyoe = Tipo de munição, pode ser "arrow" ou "bolt" dependendo doque vc quiser usar, um bow ou um crossbow
shootType é o efeito que vai sair, no caso dessa aí seria uma arrow normalzinha mas vc pode colocar qualquer flecha que exista ou até mesmo copiar efeitos de runas
Dê ctrl+F no items.xml em shootType e copie diferentes tipos e vá vendo no servidor qual se encaixa melhor na sua opinião.

 

Bows e crossbow:


Eu te aconselho copiar de algum item que já exista ou modificar oque você quiser


<attribute key="slotType" value="two-handed" />
<attribute key="weaponType" value="distance" />
<attribute key="ammoType" value="bolt" />
<attribute key="range" value="5" />
<attribute key="hitChance" value="1" />

isso daqui é um crossbow duas mãos que ataca bolt (podia ser arrows tb) a uma distância de no máximo 5 SQM (modifique o range)
a chance de hit padrão dele é 1  e essa hit chance soma com a da munição

 

Wands e Rods:


<attribute key="weight" value="2900" />
<attribute key="weaponType" value="wand" />
<attribute key="shootType" value="ice" />
<attribute key="range" value="3" />

Weight: peso

weaponType: mesmo que seja uma rod, o tipo será "wand"

shootType: tipo de efeito que sai dela (no caso é o ice)

Range: distância que ataca (no caso, 3 sqm)

 

9º:

Em "data/movements/movements.xml" procure pela tag com o ID reportado, é a mesma resolução do 1º artigo: existem duas ou mais tags com o mesmo ID.

 

10º:

Nesse artigo, não tenho certeza, mas é quaase certeza. Vá em "data/globalevents/scripts/start.lua"  abra o arquivo "start.lua" e procure por:  


db.xecuteQuery = db.query

não tenho certeza se é isso, mas, acho que é um erro de digitação. Troque esse de cima por:


db.executeQuery = db.query

Repare que ele fala (xecuteQuery) e no caso, deveria ser (executeQuery).

 

11º:

O mesmo do 1º: abra o arquivo "monsters.xml" e procure a tag na qual existe o monstro Draken Abomination, devem existir duas ou mais tags com esse nome de monstro.

 

12º:

Nesse caso, não sei resolver, mas tenho uma dica para você procurar: em "data/monsters/scripts/" procure o arquivo do Master Warlock, nesse arquivo, procure o shootEffect.

acredito que no ataque que estiver escrito isso, está mal formatado. Segue uma dica de formatação certa.

 

-<attack name="ice" max="-800" chance="74" interval="3000" min="0" target="0" radius="7" range="7">

<attribute value="smallplants" key="areaEffect"/>

 

Repare que: attribute value está o nome do ataque, e em key, está o tipo.

tente reparar este ataque é de ice e de area, tente formatar o ataque parecido com esse, colocando os dados do seu Monstro.

 

13º:

Abra seu map editor, e siga meus passos. Esse erro indica que existem unique IDs duplicados (mesma coisa do 1º artigo, porém com uniqueIDs).

 

Abra seu map editor e vá em:

vcs2ls.thumb.png.3f5aea30fdb537ed2215ce6

Só procurar pelos uid duplicados e deletar.

 

14º:

O respawn desde bixo, está com um tempo abaixo de 1 segundo, aconselho já seguir a onda do erro 13º, e ja ir editar isso também la no map editor. Repare que, onde diz:

Master Warlock ( 00663 / 00158 / 000 ) esse 00663 / 00158 / 000 são as posições x,y,z do mapa.

 

Caso não queira resolver pelo map editor, você pode abrir a pasta "data/world/spawn.xml" note que, cada servidor tem seu nome de mapa, o arquivo spawn.xml pode estar assimn: NOMEDOMAPA-spawn.xml ou NOMEDOMAPAspawn.xml

 

ao abrir o spawn.xml, procure por:

name="Master Warlock"/>

 

ou pela localização dele:

z="663" y="158" x="0" name="Master Warlock"/>

 

e a configuração ele, deverá estar algo parecido com isso:

<monster spawntime="XX" z="663" y="158" x="0" name="Infernalist"/>

em "monster spawntime" no lugar onde eu coloquei "XX" este será o tempo de spawn em segundos, este número deve ser maior que 1seg.

(1<XX)

 

15º:

Vá em "data/monsters/monsters.xml" e procure se existe um monstro configurado com o nome de "Protect Statue", caso não tenha, adicione, ou caso você não queira adicionar este monstro, vá em "data/world/spawn.xml"(mesmo do erro anterior) e procure os respawns deste bixo e apague-os.

 

16º:

Vá em "data/npc/scripts/Tenebra City.xml"

Neste arquivo deve haver algum comando com falha na digitação que acaba destroindo o script inteiro, ou você não especifiou o script deste npc.

Verifique se você especificou o npc, caso ele esteja especificado, mande o script do npc neste post para eu analizar e procurar o que esteja de errado dentro dele.

Ps.: verifique todos os npcs que estão dando este erro, e mande os arquivos dele para cá caso você não resolva.

 

UFA, acabaram-se os erros (eu acho), caso haja dúvidas, poste aqui que eu tento resolver para você, caso eu tenha esquecido de declarar algum erro, me fale que eu resolvo também, sinta-se avontade. Se ajudei, REP+ pf :D

Kra me desculpá te fazer perder tempo me ajudando, mas não sei se vc leu ai, já estou em outra, larguei akela distro, muitos bugs e arranjei uma nova... Apesar de q estou com problemas na nova, mas não tantos como na antiga uAHEUHaeuhAUEHuae 
-Mas nem esquento pois, está tudo funcionando de boa, mas se quiser tentar me ajudar a arrumar a nova eu posto ela aqui pra vc o/

 

Mto obrigado mesmo pelo tempo

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  • Olá Lucas, ontem foi um dia meio complicado para mim, eu trabalhei muuuito na minha distro para limpá-la, achei a resolução de bastante coisa, acho que posso te ajudar em algumas partes. Irei colocar

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  • ricardoturista
    ricardoturista

    Acho meio dificil limpar isso, seria mais fácil usar outro OT, esta com erros em todos os sistema. Actions, Talkactions, Movements, e etc...

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Postado
3 minutos atrás, lucaspds disse:

Kra me desculpá te fazer perder tempo me ajudando, mas não sei se vc leu ai, já estou em outra, larguei akela distro, muitos bugs e arranjei uma nova... Apesar de q estou com problemas na nova, mas não tantos como na antiga uAHEUHaeuhAUEHuae 
-Mas nem esquento pois, está tudo funcionando de boa, mas se quiser tentar me ajudar a arrumar a nova eu posto ela aqui pra vc o/

 

Mto obrigado mesmo pelo tempo

Tranquilão, que sirva de ajuda para outros que estão com os mesmos problemas hahaha aposto que muitos procuram por algo assim.

Pode postar sim, irei lhe ajduar, com certeza.

  • 1 year later...
Postado
Em 10/03/2016 em 22:29, rafanasser disse:

 

Olá Lucas, ontem foi um dia meio complicado para mim, eu trabalhei muuuito na minha distro para limpá-la, achei a resolução de bastante coisa, acho que posso te ajudar em algumas partes. Irei colocar aqui o que eu sei como arrumar. Não irei colocar o mesmo erro várias vezes, apenas a solução, e você faz isso com os demais do mesmo.

 

1º: 

Em Weapons.xml deve haver 2 ou mais itens registrados com a mesma tag, abra o arquivo e verifique com o Ctrl+F, coloque a tag 7366 para procurar e veja se tem mais de 1 com o mesmo ID, caso exista, você deverá trocar por uma tag inexistente.

 

2º:

O diretório não existe. Ou seja, ao você seguir os passos do erro talvez você irá encontrar um caminho inexistente, verifique se o arquivo "item.lua" realmente se encontra na pasta "data/actions/scripts/", o arquivo "item.lua" deve estar dentro da pasta "scripts" do actions... acho que você entendeu..

 

3º:

O mesmo do de cima, confira também se o nome do arquivo está certo, pois pode estar faltando alguma letra ou conter erros de digitação.

 

4º:

vá em "data/talkactions/talkactions.xml" abra esse arquivo talkactions.ml e confira o comando "!vipdays", ele deve estar duplicado lá dentro, a mesma coisa do 1º, só que com talkactions.

 

5º:

Em "data/movements/movements.xml" na parte das weapons, procure por slot="axe" e tente trocar por slot="hand"   ------    Ps1.: coloque isso para todas armas de ataque (para shields deixe "shield" no slot mesmo.)

 

Ps2.: esse erro não tenho certeza da consistência do que eu disse, tente isso e veja se resolva. Pois não uso servidor de TIBIA faz muito tempo, estou usando apenas de pokemon nos ultimos 4 anos.

 

6º:

O mesmo do 5º, porém tente colocar ao invés de "hand" no slot, coloque "head" (faça isso para todos helmets)

 

7º:

Para os pés, é o mesmo do 5º e 6º artigo, porém no slot""  você deve deixar slot="feet"

 

8º:

Agora as flechas/bows/armas: Essas não precisam declarar no movements.xml mas precisam de um script no weapon.xml

DECLARAÇÃO FINAL: O slot type declarado no movements, deve estar igual ao do items.xml, portanto verifique nos dois arquivos.

 

Flechas:


<attribute key="slotType" value="ammo" />
<attribute key="attack" value="25" />
<attribute key="maxHitChance" value="90" />
<attribute key="weaponType" value="ammunition" />
<attribute key="ammoType" value="arrow" />
<attribute key="shootType" value="arrow" />

slotype = ammo para ficar no lugar da munição (ammo)
Attack vc muda a vontade pro que vc quiser
MaxHitChance = chance de acertar o hit, qualquer numero menor que 100 apresenta uma chance do hit falhar
WeaponType= Tipo de arma, flechas são munições então deixe sempre ammunition
ammoTyoe = Tipo de munição, pode ser "arrow" ou "bolt" dependendo doque vc quiser usar, um bow ou um crossbow
shootType é o efeito que vai sair, no caso dessa aí seria uma arrow normalzinha mas vc pode colocar qualquer flecha que exista ou até mesmo copiar efeitos de runas
Dê ctrl+F no items.xml em shootType e copie diferentes tipos e vá vendo no servidor qual se encaixa melhor na sua opinião.

 

Bows e crossbow:


Eu te aconselho copiar de algum item que já exista ou modificar oque você quiser


<attribute key="slotType" value="two-handed" />
<attribute key="weaponType" value="distance" />
<attribute key="ammoType" value="bolt" />
<attribute key="range" value="5" />
<attribute key="hitChance" value="1" />

isso daqui é um crossbow duas mãos que ataca bolt (podia ser arrows tb) a uma distância de no máximo 5 SQM (modifique o range)
a chance de hit padrão dele é 1  e essa hit chance soma com a da munição

 

Wands e Rods:


<attribute key="weight" value="2900" />
<attribute key="weaponType" value="wand" />
<attribute key="shootType" value="ice" />
<attribute key="range" value="3" />

Weight: peso

weaponType: mesmo que seja uma rod, o tipo será "wand"

shootType: tipo de efeito que sai dela (no caso é o ice)

Range: distância que ataca (no caso, 3 sqm)

 

9º:

Em "data/movements/movements.xml" procure pela tag com o ID reportado, é a mesma resolução do 1º artigo: existem duas ou mais tags com o mesmo ID.

 

10º:

Nesse artigo, não tenho certeza, mas é quaase certeza. Vá em "data/globalevents/scripts/start.lua"  abra o arquivo "start.lua" e procure por:  


db.xecuteQuery = db.query

não tenho certeza se é isso, mas, acho que é um erro de digitação. Troque esse de cima por:


db.executeQuery = db.query

Repare que ele fala (xecuteQuery) e no caso, deveria ser (executeQuery).

 

11º:

O mesmo do 1º: abra o arquivo "monsters.xml" e procure a tag na qual existe o monstro Draken Abomination, devem existir duas ou mais tags com esse nome de monstro.

 

12º:

Nesse caso, não sei resolver, mas tenho uma dica para você procurar: em "data/monsters/scripts/" procure o arquivo do Master Warlock, nesse arquivo, procure o shootEffect.

acredito que no ataque que estiver escrito isso, está mal formatado. Segue uma dica de formatação certa.

 

-<attack name="ice" max="-800" chance="74" interval="3000" min="0" target="0" radius="7" range="7">

<attribute value="smallplants" key="areaEffect"/>

 

Repare que: attribute value está o nome do ataque, e em key, está o tipo.

tente reparar este ataque é de ice e de area, tente formatar o ataque parecido com esse, colocando os dados do seu Monstro.

 

13º:

Abra seu map editor, e siga meus passos. Esse erro indica que existem unique IDs duplicados (mesma coisa do 1º artigo, porém com uniqueIDs).

 

Abra seu map editor e vá em:

vcs2ls.thumb.png.3f5aea30fdb537ed2215ce6

Só procurar pelos uid duplicados e deletar.

 

14º:

O respawn desde bixo, está com um tempo abaixo de 1 segundo, aconselho já seguir a onda do erro 13º, e ja ir editar isso também la no map editor. Repare que, onde diz:

Master Warlock ( 00663 / 00158 / 000 ) esse 00663 / 00158 / 000 são as posições x,y,z do mapa.

 

Caso não queira resolver pelo map editor, você pode abrir a pasta "data/world/spawn.xml" note que, cada servidor tem seu nome de mapa, o arquivo spawn.xml pode estar assimn: NOMEDOMAPA-spawn.xml ou NOMEDOMAPAspawn.xml

 

ao abrir o spawn.xml, procure por:

name="Master Warlock"/>

 

ou pela localização dele:

z="663" y="158" x="0" name="Master Warlock"/>

 

e a configuração ele, deverá estar algo parecido com isso:

<monster spawntime="XX" z="663" y="158" x="0" name="Infernalist"/>

em "monster spawntime" no lugar onde eu coloquei "XX" este será o tempo de spawn em segundos, este número deve ser maior que 1seg.

(1<XX)

 

15º:

Vá em "data/monsters/monsters.xml" e procure se existe um monstro configurado com o nome de "Protect Statue", caso não tenha, adicione, ou caso você não queira adicionar este monstro, vá em "data/world/spawn.xml"(mesmo do erro anterior) e procure os respawns deste bixo e apague-os.

 

16º:

Vá em "data/npc/scripts/Tenebra City.xml"

Neste arquivo deve haver algum comando com falha na digitação que acaba destroindo o script inteiro, ou você não especifiou o script deste npc.

Verifique se você especificou o npc, caso ele esteja especificado, mande o script do npc neste post para eu analizar e procurar o que esteja de errado dentro dele.

Ps.: verifique todos os npcs que estão dando este erro, e mande os arquivos dele para cá caso você não resolva.

 

UFA, acabaram-se os erros (eu acho), caso haja dúvidas, poste aqui que eu tento resolver para você, caso eu tenha esquecido de declarar algum erro, me fale que eu resolvo também, sinta-se avontade. Se ajudei, REP+ pf :D

Mano muito obrigado, estou quase deixando esse mapa perfeito, esta rodando tudo certo, só esses detalhes ainda...

 

[10/01/2018 17:43:01] >> Loading config (config.lua)
[10/01/2018 17:43:01] > Using plaintext encryption
[10/01/2018 17:43:01] >> Checking software version... failed - could not parse remote file (are you connected to the internet?)
[10/01/2018 17:43:01] >> Fetching blacklist
[10/01/2018 17:43:02] >> Loading RSA key
[10/01/2018 17:43:02] >> Starting SQL connection
[10/01/2018 17:43:02] >> Running Database Manager
[10/01/2018 17:43:02] > Optimized database.
[10/01/2018 17:43:02] >> Loading items
[10/01/2018 17:43:02] >> Loading groups
[10/01/2018 17:43:02] >> Loading vocations
[10/01/2018 17:43:02] >> Loading script systems
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: !vipdays
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /checkvip
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /addvip
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /delvip
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /checkvip
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /addvip
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /delvip
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: !vipdays
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /addvip
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - MoveEvents::addEvent] Duplicate move event found: 13500
[10/01/2018 17:43:03] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/vip.lua: No such file or directory
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/vip.lua)
[10/01/2018 17:43:03] cannot open data/creaturescripts/scripts/vip.lua: No such file or directory
[10/01/2018 17:43:03] >> Loading chat channels
[10/01/2018 17:43:03] >> Loading outfits
[10/01/2018 17:43:03] >> Loading experience stages
[10/01/2018 17:43:03] >> Loading monsters
[10/01/2018 17:43:04] >> Loading mods...
[10/01/2018 17:43:04] > Loading buypremium_command.xml... done.
[10/01/2018 17:43:04] > Loading changender_command.xml... done.
[10/01/2018 17:43:04] > Loading custommonsters.xml... done.
[10/01/2018 17:43:04] > Loading customspells.xml... done.
[10/01/2018 17:43:04] > Loading highscorebook.xml... done.
[10/01/2018 17:43:04] > Loading rep_system.xml... done, but disabled.
[10/01/2018 17:43:04] > 6 mods were loaded (1 disabled).
[10/01/2018 17:43:04] >> Loading map and spawns...
[10/01/2018 17:43:05] > Map size: 3697x3810.
[10/01/2018 17:43:05] > Map descriptions: 
[10/01/2018 17:43:05] "Saved with Remere's Map Editor 2.1"
[10/01/2018 17:43:05] "IceWars
[10/01/2018 17:43:05] Feito por Diego Henrique"
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[10/01/2018 17:43:17] > Map loading time: 12.68 seconds.
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[10/01/2018 17:43:20] >> Checking world type... PvP
[10/01/2018 17:43:20] >> Initializing game state modules and registering services...
[10/01/2018 17:43:20] > Global address: 213.33.16.50
[10/01/2018 17:43:20] > Local ports: 7171    7172    
[10/01/2018 17:43:20] >> All modules were loaded, server is starting up...
[10/01/2018 17:43:20] >> IceWars server Online!
[10/01/2018 17:44:47] Reloaded movements.
[10/01/2018 17:45:29] Reloaded movements.
[10/01/2018 17:45:45] Reloaded movements.
[10/01/2018 17:46:20] > Broadcasted message: "The mating season of the giant spiders is at hand. Leave the Monty Fields as fast as you can.".
[10/01/2018 17:49:40] > Broadcasted message: "Giant spiders have gathered in the Mystic city for their mating season. Beware!".
[10/01/2018 17:49:40] [Error - SingleSpawnEvent::executeEvent] Cannot spawn monster Giant Spider
[10/01/2018 17:59:44] > Broadcasted message: "IceWars Information:
[10/01/2018 17:59:44] Descubra os segredos de Tenebra City e Venom City,
[10/01/2018 17:59:44] Hunts, Quests e mt mais.
[10/01/2018 17:59:44] Bom Jogo".
[10/01/2018 18:10:21] > Broadcasted message: "The ancient volcano on Goroma slowly becomes active once again.".
[10/01/2018 18:10:50] > Broadcasted message: "There is an evil presence at the volcano of Goroma.".
[10/01/2018 18:11:20] > Broadcasted message: "Evil Cultists have called an ancient evil into the volcano on Goroma. Beware of its power mortals.".
[10/01/2018 18:11:20] [Error - SingleSpawnEvent::executeEvent] Cannot spawn monster Morgaroth
[10/01/2018 18:16:24] > Broadcasted message: "Full server Vai Ser Salvo Em 120 Seg, Save Server!".
[10/01/2018 18:16:24] > Broadcasted message: "Full server Vai Ser Salvo Em 30 Seg, Save Server!".
[10/01/2018 18:16:24] > Saving server...
[10/01/2018 18:16:24] > SAVE: Complete in 0.406 seconds using relational house storage.
[10/01/2018 18:16:25] > Broadcasted message: "IceWars Information:
[10/01/2018 18:16:25] Descubra os segredos de Tenebra City e Venom City,
[10/01/2018 18:16:25] Hunts, Quests e mt mais.
[10/01/2018 18:16:25] Bom Jogo".
[10/01/2018 18:17:20] > Broadcasted message: "The mating season of the giant spiders is at hand. Leave the Monty Fields as fast as you can.".
[10/01/2018 18:20:40] > Broadcasted message: "Giant spiders have gathered in the Mystic city for their mating season. Beware!".
[10/01/2018 18:20:40] [Error - SingleSpawnEvent::executeEvent] Cannot spawn monster Giant Spider

 

Estou tentando arrumar essas talk action, mas está dificl, os UNIQUEID eu resolvi deixar assim pois nao atrapalha e nao posso excluir eles, pois sao itens com funções diferentes, mas o mesmo ID.

Esses singleSpawnEvent se puder ajudar tbm...

 

[10/01/2018 17:43:03] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/vip.lua: No such file or directory
[10/01/2018 17:43:03] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/vip.lua)

Esse aqui não consegui arrumar, o resto está ok! Muito obrigado pela ajuda, se puder contribuir mais seria ótimo!

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