Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia lindões do TK!

Estou precisando do seguinte script, acredito que seja muito simples, porém ainda não tenho capacidade de cria-lo! :)

Funções:

Todos os dias abre um teleport no templo, ele ficará aberto por 30 minutos! (das 20 as 20:30)

Os player que passarem por esse teleport irão para uma arena war. (já tenho a arena pronta)

Assim que o teleport fechar (depois de meia hora), o "único" player sobrevivente receberá um item! (o item cairá na backpack do player)

Dados do servidor:
Hospedado em dedicado 24horas, banco de dados mysql, TFS 0.3.6, versão 8.6, site Gesior

Editado por gmdouglas (veja o histórico de edições)

Postado

seu texto ficou meio ambíguo, 

Assim que o teleport fechar (depois de meia hora)

depois de meia hora que ele fechar ou depois de meia hora que ele abrir (assim que fechar)?

Pq tipo, se ele abre 20:00 e fecha 20:30 e o evento acabar as 20:30, pode ser que alguém tenha acabado de entrar e consiga ter duas ou mais pessoas na arena. Agora se ele acaba 21:00 a chance disso acontecer é menor. No caso de empate ninguém ganha, ambos ganham ou seleciona aleatoriamente um vencedor?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

@xWhiteWolf, exato parceiro! Errei na explicação!

Exemplo:
O Teleport abre as 20:00 e fecha as 20:30.
Durante meia hora os players vão fazendo war entre eles.
Caso o teleport feche as 20:30 e ainda estiver players em war, premiar o último sobrevivente ou os últimos 3 players sobrevivente

@xWhiteWolf, isso é apenas um rascunho de uma idéia!
Se tiver algo semelhante ou adaptável a isso, ficarei grato!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo