Postado Março 6, 2016 9 anos Em 10/02/2016 22:24:31, MySticaL disse: Alguém me ajuda a trocar o earthquake do meu pokétibia ele é assim Queria deixar ele assim: Alguém ?? Help-me plaseee ! Cara é facil, más pra vc q é inexperiente vai ser meio complicado, tudo é em base no efeito do seu spr e dat .-. abra o object builder com seu spr e dat e procure por esse efeito, ai é só vc substituir pelo efeito que vc quer, é a msm coisa que substituir sprites, se tiver duvida de como fazer a substituição, veja no youtube como substituir sprites ai vc faz o mesmo processo pro efeito
Postado Março 7, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, lenardo88 disse: Cara é facil, más pra vc q é inexperiente vai ser meio complicado, tudo é em base no efeito do seu spr e dat .-. abra o object builder com seu spr e dat e procure por esse efeito, ai é só vc substituir pelo efeito que vc quer, é a msm coisa que substituir sprites, se tiver duvida de como fazer a substituição, veja no youtube como substituir sprites ai vc faz o mesmo processo pro efeito Seis são tudo burrão '-', não tem nada ver com Spr e dat é no proprio servidor na pasta lib '-' ja consegui
Postado Março 7, 2016 9 anos 2 minutos atrás, MySticaL disse: Seis são tudo burrão '-', não tem nada ver com Spr e dat é no proprio servidor na pasta lib '-' ja consegui aham kkkk ok
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.