Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• aviso para quem não sabe ainda na base kpdo a distância dos attacks fica em otserv/data/lib/talkactions.lua lá fica as distâncias de alguns atacks   e para Pda é em otserv/data/lib/area

Postado
Em 10/02/2016 22:24:31, MySticaL disse:

Alguém me ajuda a trocar o earthquake do meu pokétibia ele é assim

wJtcosX.png

Queria deixar ele assim:

2HTWZbB.png

Alguém ??

Help-me plaseee !

Cara é facil, más pra vc q é inexperiente vai ser meio complicado, tudo é em base no efeito do seu spr e dat .-. abra o object builder com seu spr e dat e procure por esse efeito, ai é só vc substituir pelo efeito que vc quer, é a msm coisa que substituir sprites, se tiver duvida de como fazer a substituição, veja no youtube como substituir sprites ai vc faz o mesmo processo pro efeito

Postado
  • Autor
3 horas atrás, lenardo88 disse:

Cara é facil, más pra vc q é inexperiente vai ser meio complicado, tudo é em base no efeito do seu spr e dat .-. abra o object builder com seu spr e dat e procure por esse efeito, ai é só vc substituir pelo efeito que vc quer, é a msm coisa que substituir sprites, se tiver duvida de como fazer a substituição, veja no youtube como substituir sprites ai vc faz o mesmo processo pro efeito

Seis são tudo burrão '-', não tem nada ver com Spr e dat é no proprio servidor na pasta lib '-'

ja consegui

Postado
2 minutos atrás, MySticaL disse:

Seis são tudo burrão '-', não tem nada ver com Spr e dat é no proprio servidor na pasta lib '-'

ja consegui

aham kkkk ok

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo