Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos futureheroes.servegame.com Servidor esta online porem estou editando o mapa . Distro esta sem bugs . Estou procurando uma equipe por que estou sozinho nessa .. Website : futureheroes.servegame.com Ot : futureheroes.servegame.com Acc Manager / Gesior account maker funcionando corretamente
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: OTServ > Notícias e OTServ Geral Para: Projetos / Formação de Equipes > OTServ > Formação de Equipes ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Olá Enrico, Tenho interesse em fazer parte do projeto, sou programador, ajudo em qualquer coisa relacionada a tal.
Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos Mapper e scripter. Estou retornando à ativa, mas estou pegando o jeito bem rápido. Possuo boas ideias, sou rpg maker também. (:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.