Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Olá, eu baixei o mapa do EmporiaOTX aqui mesmo no TibiaKing, porém ele ta com uma configuração que não permite falar numeros. Quando se tenta mandar um numero no local chat ele bloqueia. Alguém poderia me ajudar com isso? Não faço nem ideia de onde ta esse script/configuração. Obrigado.
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos game.cpp, deleta isso: StringVec strVector; strVector = explodeString(g_config.getString(ConfigManager::ADVERTISING_BLOCK), ";"); for(StringVec::iterator it = strVector.begin(); it != strVector.end(); ++it) { std::string words []= {(*it)}; int ii, length; length = sizeof(words)/sizeof(words[0]); for(ii=0; ii < int(length); ii++) { if (int(_text.find(words[ii])) > 0 || _text == words[ii]) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You can't send this message, forbidden characters."); return false; break; } } }
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Autor Em 12/02/2016 07:23:43, Fir3element disse: game.cpp, deleta isso: StringVec strVector; strVector = explodeString(g_config.getString(ConfigManager::ADVERTISING_BLOCK), ";"); for(StringVec::iterator it = strVector.begin(); it != strVector.end(); ++it) { std::string words []= {(*it)}; int ii, length; length = sizeof(words)/sizeof(words[0]); for(ii=0; ii < int(length); ii++) { if (int(_text.find(words[ii])) > 0 || _text == words[ii]) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You can't send this message, forbidden characters."); return false; break; } } } Cara, eu apaguei isso ai mas não foi mesmo assim. Ai procurei na internet um arquivo novo disso e troquei ele todo também e ainda persiste isso. Editado Fevereiro 13, 2016 9 anos por dashjoe (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.