Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Recados:

As atualizações estão pausadas por motivos pessoais e por isso todas as licenças de 30 dias agora serão válidas por 6 meses, isso vale pra novas compras também.

-

Para colocar para comer food é preciso marcar a posição da tag #food primeiro, usando o Insert, é recomendado colocar o food em um slot fixo, como o do arrow por exemplo, ou no chão, qualquer lugar fixo.

To eat food is necessary to set the position of a tag using Insert on the position of the food, it's necessary to put food on a static position, like Arrow slot or even on ground.

Exemplo: $rclick #food $wait 5000

Crystal bot é um projeto de bot voltado para funcionar em OTs com sistema de Anti Bot, ou seja, OTs onde não é possível usar os bots tradicionais.

O Crystal Bot utiliza apenas simulações de mouse e teclado no client do tíbia, ele não envia packets, logo a maneira que ele funciona é relativamente diferente em relação a outros bots.

Este projeto é um projeto em fase de desenvolvimento e está disponível em fase de Closed Beta.

O objetivo do Closed Beta é que um seleto grupo de pessoas possam ter acesso ao bot e me relatar sobre sua experiência de uso para que eu possa resolver bugs e aprimorar a experiência de uso para todos em geral.

Por ser um projeto em desenvolvimento e em estágios iniciais ainda não há muito suporte para o Bot, o material de apoio está em desenvolvimento e estará sendo postado no youtube e impresso na forma de PDF a cada update.

Para participar do Closed Beta será necessário comprar uma licença de acesso com duração de 30 dias no valor de R$20.

Poderão participar do Closed Beta aqueles que já aprenderam a usar as funções básicas do Bot no Free Trial ou que tenham facilidade de aprender a utilizar bots.

Dúvidas podem ser enviadas no meu e-mail e serão respondidas na medida do possível.

Em breve atualizarei o tópico com mais informações =]

Features do Crystal Bot:

- Cavebot com sistema de Nodes e e targeting inteligente*

- Script simples mas que permite uma infinidade de coisas como:

-- Runemaker 100% afk

-- Fishing

-- Atacar o monstro com runa durante o cavebot ( ou Exori vis no 8.0+ )

-- Auto eat food e pegar spear de um determinado tile no chão.

Algumas coisas mais avançadas mas que são totalmente possíveis:

-- Guardar gold no banco quando cap for menor que x

-- Pausar o cavebot em um local fora do waypoint e deslogar quando o cap for menor que x

-- Etc, confira os comandos para ver as possibilidades.

- Anti Afk e Housing, ( O bot entra em casa se aparecer alguém na tela, também pode ser ativado para se aparecer alguém em andares a baixo ou a cima. )

- Alarme com Tray ballon ( notificação perto do relogio do windows com o nome do player que aparecer na tela. )

- Auto exori quando estiver rodeado por x mobs.

- Full Light.

- Name spy e Spy levels ( Apenas no 7.x e no Thronia. )

- Slime Train

- Mana Train, Auto Haste, Auto Heal, Auto UH.

-Hotkeys, exemplos simples:

-- $waypoint ou $node para adicionar waypoint usando hotkey 

-- $shot pra tacar runa diretamente no target ( Aim Bot )

-- $shotmw para jogar magic wall na frente do target.

-- $rclick #uh $lclick #self pra usar uh , ou #mf.

*: O targeting do cavebot detecta quando um monstro está atrás de uma parede e não pode ser alcançado, monstros nessa condição são pulados depois de 3 segundos. Esses monstros só serão atacados pelo bot quando atacarem o player, ou seja, quando forem alcançáveis novamente.

Presentes limitações do script no momento:

Não possui uma sintaxe de programação muito bem definida, apesar de se assemelhar um pouco com a linguagem ASM em relação aos loops e saltos condicionais.

O IF é embutido nas funçõe que retornam valores do client, como $hp , $mp.

Presentes limitações do Autoloot no momento:

- Não looteia items que estão depois do quarto slot da backpack.

- Não funciona corretamente quando algum dos containers/corposes/backpacks está com seu tamanho alterado ( Exibindo mais do que 4 slots ).

Ots em que eu costumo testar o bot:
http://old-war.hopto.org/  ( Selecionar a Version 7.72 e colocar Oldwar na barrinha do Client Selector.)

http://www.thronia.org/ ( Selecionar a Version Thronia. )

http://eloth.net/ ( Selecionar a Version Eloth. )

Download: http://speedy.sh/2ggyC/Crystal-Bot-1.4.10.rar

Contato:

E-mail: [email protected]

Imagens:

main.pngHotkeys.pngScript.pngCavebot.png

Editado por Wolf
Atualização do conteúdo. (veja o histórico de edições)

gQJfWX7.png

Crystal bot é um projeto de bot voltado para funcionar em OTs com sistema de Anti Bot.

Se você conhece um OT com um eficiente sistema de Anti-Bot então por favor entre em contato.

Att. Wolf

• Respostas 89
  • Visualizações 7.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Qual a versão do client deles? posso dar uma olhada, se for 7.x ou 8.x é bem provável que posso adaptar pra ele também. ( Eu vi sua pergunta no whatsapp, só não respondi ainda por que to movendo o w

• Bom, o bot está de parabéns... porem, como não existe muita função e o bot tbm não é muito conhecido entre os jogadores, ele deveria ser de graça por um tempo até fazer uma propaganda boa. Eu mesmo go

• I already started working on it xP , i'm just lazy/busy a bit to get all adresses again but i will update it in max 2 days ( maybe less )

Posted Images

Postado
  • Autor

Qual a versão do client deles? posso dar uma olhada, se for 7.x ou 8.x é bem provável que posso adaptar pra ele também.
( Eu vi sua pergunta no whatsapp, só não respondi ainda por que to movendo o whatsapp pra o tablet nesse momento que ai eu poderei responder as mensagens mais rapidamente)

gQJfWX7.png

Crystal bot é um projeto de bot voltado para funcionar em OTs com sistema de Anti Bot.

Se você conhece um OT com um eficiente sistema de Anti-Bot então por favor entre em contato.

Att. Wolf

Postado
  • Autor

Igor, eu tinha respondido seu e-mail mas parece que o tablet não enviou, vou responder de novo por lá, mas resumindo, agora tem como testar o Autoloot com o acesso de Free Trial, qualquer duvida estou ai.

Att. Wolf.

gQJfWX7.png

Att. Wolf

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo