Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Vamos lá vou tentar explicar, estou tendo problemas na warzone os players ficam bloqueando a sala do boss para outros times não entrarem teria como fazer uma verificação se após entrar no teleporte depois de 15 minutos teleportar todos para fora da area e destruir o boss?
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Deixa eu ver se entendi: os caras entram no tp, ficam na sala, se der 15 minutos e estiverem la, são teleportados para o templo de volta? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Autor 33 minutos atrás, Sekk disse: Deixa eu ver se entendi: os caras entram no tp, ficam na sala, se der 15 minutos e estiverem la, são teleportados para o templo de volta? Isso, porem ao invés de ser para o templo queria que fosse teleportado apenas próximo a entrada da warzone além disso o boss se não fosse morto em 15 minutos ele fosse destruído, após todos os players serem teleportado. Editado Fevereiro 16, 2016 9 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos me passa as positions. não entendi essa parte do boss destruído GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Autor 13 minutos atrás, Sekk disse: me passa as positions. não entendi essa parte do boss destruído As positions eu configuro, tipo destruir no sentido de remover o boss apos o tempo saca? mesmo se ele não for morto para não ficar na sala.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.