Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Boa tarde, eu estou iniciando o cardo com vps linux e então eu deixei meu servidor online e tals mais quando vou da o comando $killall -9 theforgottenserver não funciona e também queria saber como se reinicia o apache do meu gesior alguém me ajudar?
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Para matar o processo do servidor digite: killall theforgottenserver ou se tiver aberto em screen, você pode mata-la tb: killall screen Para reiniciar o apache: service apache2 restart Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Qual diretório que está a pasta do seu otserver? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.