Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Estava a um tempo fazendo umas quests no meu mapa global, salvando tudo direitinho. Hoje fui fazer novas alterações e dai começaram os problemas. Adicionei novos respawns, salvei, fui abrir o servidor, e deu um erro dizendo que o mapa precisava ser salvo com um Remeres mais atualizado, sendo que eu uso o 2.2, a mesma versão que usei pro alterar o mapa a tempos atrás. Abri em outro Remeres, e um novo problema, o spawn e house não estavam abrindo junto com o mapa e também quando salvo o mapa, não está criando os arquivos spawn e house.xml, e percebi também que não modificou os arquivos quando abri e acrescentei mais coisas.Alguém pode me ajudar? up
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Olá Gabriel, Você esta tentando editar um mapa global 8.6 ? Me diga a versão do mapa que está tentando editar para que eu possa te ajudar. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Autor 4 horas atrás, Werner disse: Olá Gabriel, Você esta tentando editar um mapa global 8.6 ? Me diga a versão do mapa que está tentando editar para que eu possa te ajudar. Sim, 8.6 com transparência. Esqueci de por a versão.
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos 23 minutos atrás, gabriel28 disse: Sim, 8.6 com transparência. Esqueci de por a versão. Baixe esta versão do RME que irei te mandar, junto em uma pasta vira um tibia.dat e um tibia.spr especifico, imagino que irá resolver seu problema, caso resolva, por favor, de um REP+, caso o problema continue me avise que tento outros métodos para resolver o seu problema. Abra o Citar para ver os Links Citar RME: http://www.4shared.com/rar/Dpl85i1Zce/Rme_30_Beta.html? Tibia.dat e Tibia.spr: http://www.4shared.com/rar/F6mZj5Y3ce/tibiadat_e_tibiaspr.html? Editado Fevereiro 17, 2016 9 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Autor Não ta abrindo o spawn.xml nem house.xml, vou ter que fazer tudo de novo mesmo. Sabes o porque de não ter atualizado o spawn.xml e house.xml quando eu estava salvando o mapa, como citei acima?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.