Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Em 17/02/2016 em 21:38, gabriel28 disse: Não ta abrindo o spawn.xml nem house.xml, vou ter que fazer tudo de novo mesmo. Sabes o porque de não ter atualizado o spawn.xml e house.xml quando eu estava salvando o mapa, como citei acima? O que pode ter acontecido foi o seu RME ter dado algum "erro" e não ter salvo, eu ja tive muitos problemas com o RME, essa versão que lhe passei é a que mais gosto, pois para fazer o simples ela quebra o galho, e nunca tive problemas com otserv 8.60 nela, até mesmo em mapa global, como é o que você está editando. Recuperar o trabalho que você ja fez provavelmente não da. eu aconselho que baixe o mapa novamente e substitua o spawn.xml e house.xml do antigo pelo do mapa baixado e começe a edição com esta versão do rme. Após fazer isso caso queira, volte aqui e me conte como foi, e caso eu tenha lhe ajudado deixa um REP+ Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Autor Eu tenho um RME aqui que aceita transparencia e arquivos estendidos. A solução que encontrei, foi salvar como um projeto novo, pro RME gerar os arquivos house e spawn novos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.