Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Galera, após matar uma criatura se regenera soul points por 4 minutos. Como eu posso alterar isso para 1 minuto por exemplo? Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Se você utilizar TFS 0.4 nas sources, acredito eu que seja em player.cpp. Posso estar errado também.. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos verifiquei aqui, e o local onde determina esse ganho de souls realmente é em player.CPP pra ser mais especifico, este codigo: //soul regeneration if(gainExp >= level) { if(Condition* condition = Condition::createCondition( CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_SOUL, 4 * 60 * 1000)) { condition->setParam(CONDITIONPARAM_SOULGAIN, vocation->getGainAmount(GAIN_SOUL)); condition->setParam(CONDITIONPARAM_SOULTICKS, (vocation->getGainTicks(GAIN_SOUL) * 1000)); addCondition(condition); } } se for realmente editar suas sourcers, sugiro que dê uma olhada também nos outros codigos que também citam as souls (condition.cpp, condition.h e muitos outros) só pra garantir que não dê nenhum conflito ( o que é pouco provavel, porque o pouco que busquei conclui que o que vc pediu se resolve somente nesse codigo ai que se localiza em player.cpp) Boa sorte. --edit caso isso resolva seu problema escolha como melhor resposta, a resposta do Vankk. afinal o conhecimento do assunto era dele. boa sorte². Editado Fevereiro 18, 2016 9 anos por Henriquegb (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos @Henriquegb provável que não precise editar outras coisas a não ser o player.cpp, acho que não causaria nenhum conflito. Corrija-me alguém se eu estiver errado. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Fiz uma segunda busca para encontrar algum possível conflito, e de fato n encontrei nada. Mas a certeza só vira com o teste porém, eu n me atrevo a brincar MT com as sources. Acredito q o vankk tenha razão. Boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.