Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos 1 minuto atrás, mikael rasat disse: Meu tfs é 0.4 pegar? blz 0.3.8 e 0.4 é compativel com esse gesior, o meu também é 0.4 Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer! Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, Werner disse: 0.3.8 e 0.4 é compativel com esse gesior, o meu também é 0.4 Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer! vc podia mandar o link do gersior que vc editou , que publicaram no tibia king pq tiver algum pra adicionar no meu ot .
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos 1 minuto atrás, mikael rasat disse: vc podia mandar o link do gersior que vc editou , que publicaram no tibia king pq tiver algum pra adicionar no meu ot . O que editei é esse que te mandei que baixou no 4shared. ele so não veio com as minhas edições, pois não disponibilizei, vou utiliza-lo nomeu prjeto e ainda estou editando, não posso disponibilizar para todos. Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Autor 19 minutos atrás, Werner disse: O que editei é esse que te mandei que baixou no 4shared. ele so não veio com as minhas edições, pois não disponibilizei, vou utiliza-lo nomeu prjeto e ainda estou editando, não posso disponibilizar para todos. Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI Cara tou falando onde vc baixou ele? tinha como mandar o link do forum que tu baixou ele? e esse site não esta pegando vc vai min disponibiliza o site?
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Agora, mikael rasat disse: Cara tou falando onde vc baixou ele? tinha como mandar o link do forum que tu baixou ele? Tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/ Download pelo forum: http://tibiaking.com...gesior-acc-038/ Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.