Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor Ele compra VIP por comando, por exemplo !buyvip.. É isso ? se não for eu caço aqui pra te informar Editado Fevereiro 24, 2016 9 anos por 7983959 Correção ortografia (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos olha no script da talkaction, quando ela executada ela tem q declarar no que se baseia a vip. se for por storage é mais simples, se não for eu n sei como.
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Autor local a = { ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE } function onSay(cid, words, param,channel) if getPlayerItemCount(cid, a.ITEM[1]) >= a.ITEM[2] then doPlayerAddItem(cid,1819,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu um item vip!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doPlayerRemoveItem(cid, a.ITEM[1], a.ITEM[2]) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe mas você não tem Diamonds suficientes para ativar sua account vip.") end return TRUE end este script da uma medalha pro jogador né ? ao usar ela ele ganha vip, não encontro o script da ativação dela.. Editado Fevereiro 25, 2016 9 anos por 7983959 correção (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos verifica o seguinte pra mim rapidinho. compra vip, e guarda esse item. e veja se vc consegue usufruir das vantagens vip. se não conseguir concluímos que esse item faz com q o player seja vip. Se confirmar isso, mostre os scripts de revive, medicine, pot e seja la mais o que vc quiser. da pra usar uma função pra verificar se o player tem um item antes de ele setar o cd, dai se for verdadeiro seta menos se for falso seta mais.
Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos Autor sim, é com o item mesmo. segue o script. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 end -- if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) doCureBallStatus(item2.uid, "all") cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 return true end end if useOTClient then onPokeHealthChange(cid) --alterei aki end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.