Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 10
  • Visualizações 752
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

local a = {
ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE
}
function onSay(cid, words, param,channel)
    if getPlayerItemCount(cid, a.ITEM[1]) >= a.ITEM[2] then
        doPlayerAddItem(cid,1819,1)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu um item vip!")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
        doPlayerRemoveItem(cid, a.ITEM[1], a.ITEM[2])
    else
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe mas você não tem Diamonds suficientes para ativar sua account vip.")
    end
return TRUE
end

 

este script da uma medalha pro jogador né ?

ao usar ela ele ganha vip, não encontro o script da ativação dela..

Editado por 7983959
correção (veja o histórico de edições)

Postado

verifica o seguinte pra mim rapidinho.

compra vip, e guarda esse item. e veja se vc consegue usufruir das vantagens vip.

se não conseguir concluímos que esse item faz com q o player seja vip.

Se confirmar isso, mostre os scripts de revive, medicine, pot e seja la mais o que vc quiser.

da pra usar uma função pra verificar se o player tem um item antes de ele setar o cd, dai se for verdadeiro seta menos se for falso seta mais.

 

Postado
  • Autor

sim, é com o item mesmo.

segue o script.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
    return true
    end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
       return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6
    end
                 --
    if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
    return true
    end

    for a, b in pairs (pokeballs) do
        if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then         --edited deixei igual ao do PXG
           doTransformItem(item2.uid, b.on)
           doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
               local str = "move"..c
               setCD(item2.uid, str, 0)
           end
           setCD(item2.uid, "control", 0)
           setCD(item2.uid, "blink", 0)  --alterado v1.6
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
           doRemoveItem(item.uid, 1)
           doCureBallStatus(item2.uid, "all")
           cleanBuffs2(item2.uid)             --alterado v1.5
           return true
        end
    end

    if useOTClient then
       onPokeHealthChange(cid) --alterei aki
end

return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo