Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Bom, estou procurando alguma base de poketibia para trabalhar em cima, mas eu procuro uma específica, é mapa do PDA ou PokexCyan, que contenha as novas sprites dos CPs e que contenha os pokemons Shiny Wobbuffet, Tangrowth, Shiny Tangrowth... É uma que no primeiro andar do CP de Saffron, há os 2 NPCs que transformam o Magmortar em Shiny Magmortar e o Electivire em Shiny Electivire, já no segundo andar tenha o NPC Henry (Stones), NPC Helder, NPC de nickname, e um outro que vende umas Backpacks, já no terceiro andar tem 1 máquina de Boost e o tp para as demais máquinas de boost, e do outro lado do terceiro andar tem os teleportes para as áreas vip, teleportes para quests e para sala de eventos. Já joguei uns 3 ou 4 servidores que usam essa base mas não consigo achar em lugar nenhum, se alguém souber onde consigo me manda ai por favor, dou rep++ para sempre kkkk Segue alguns prints de partes do CP (2º e 3º andares): Spoiler @UP Editado Fevereiro 24, 2016 9 anos por VitorNM Colocar imagens (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2016 9 anos Em 24/02/2016 00:23:19, VitorNM disse: Bom, estou procurando alguma base de poketibia para trabalhar em cima, mas eu procuro uma específica, é mapa do PDA ou PokexCyan, que contenha as novas sprites dos CPs e que contenha os pokemons Shiny Wobbuffet, Tangrowth, Shiny Tangrowth... É uma que no primeiro andar do CP de Saffron, há os 2 NPCs que transformam o Magmortar em Shiny Magmortar e o Electivire em Shiny Electivire, já no segundo andar tenha o NPC Henry (Stones), NPC Helder, NPC de nickname, e um outro que vende umas Backpacks, já no terceiro andar tem 1 máquina de Boost e o tp para as demais máquinas de boost, e do outro lado do terceiro andar tem os teleportes para as áreas vip, teleportes para quests e para sala de eventos. Já joguei uns 3 ou 4 servidores que usam essa base mas não consigo achar em lugar nenhum, se alguém souber onde consigo me manda ai por favor, dou rep++ para sempre kkkk Segue alguns prints de partes do CP (2º e 3º andares): Mostrar conteúdo oculto @UP Taê: Se ajudei, rep+ :D
Postado Março 17, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680
Postado Julho 29, 2016 8 anos Em 13/03/2016 at 17:39, rafanasser disse: Taê: Se ajudei, rep+ :D mano passa ae tbm ;!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.