Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Galera, eu tenho o server, o site, tudo funciona perfeitamente.. Já criei outros servers e as pessoas jogam sem lag algum e tal. Eu só tenho uma little dúvida... Eu não sei como eu faço para que as pessoas acessem meu site, tipo, eu tenho a impressão que ele tá só no local, manja? É a mesma coisa com os servers? Que eu tenho que entrar com o Ipv4? E as outras com o ip fixo do game? Tá tudo funcionando direitinho, só tenho essa dúvida mesmo, tipo, onde colocar e fazer para que as pessoas possam acessar o site. (Usando o Xampp, server de Pokémon)
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Se todos esses dados está no seu PC, o servidor e o site está local! Para as pessoas acessarem o site que está hospedado em seu PC, vc terá que passar seu IP seguido da porta do Apache, exemplo:210.58.111.20:80 Seu IP Porta Apache Acredito que precisará desbloquear a porta 80 em seu firewall também! Caso não queira divulgar seu IP em número, opte pelo NO-IP!
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Autor Então, no caso, eu já uso o No-Ip, e no Firewall a porta já se encontra aberta... Mas que nem, nas configs do xampp, tá tudo localhost, é assim mesmo? Ou eu teria que trocar pelo meu ip fixo? No caso, o ip é esse: pknstory.serveirc.com O site e o server se encontram on aqui, só não sei se as outras pessoas conseguem acessar... Editado Fevereiro 25, 2016 9 anos por vinixdak (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Deixa tudo on line ai, vamos resolver isso agora! Testei aqui com o endereço que vc passou e realmente está OFFLINE! Tudo que estiver localhost, altere para seu IP fixo! Vou atualizando aqui pra ver se funcionou!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.