Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, eu tenho o server, o site, tudo funciona perfeitamente.. Já criei outros servers e as pessoas jogam sem lag algum e tal.

Eu só tenho uma little dúvida... Eu não sei como eu faço para que as pessoas acessem meu site, tipo, eu tenho a impressão que ele tá só no local, manja? É a mesma coisa com os servers? Que eu tenho que entrar com o Ipv4? E as outras com o ip fixo do game?

Tá tudo funcionando direitinho, só tenho essa dúvida mesmo, tipo, onde colocar e fazer para que as pessoas possam acessar o site.

(Usando o Xampp, server de Pokémon)

• Respostas 6
  • Visualizações 397
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se todos esses dados está no seu PC, o servidor e o site está local! Para as pessoas acessarem o site que está hospedado em seu PC, vc terá que passar seu IP seguido da porta do Apache, exemplo: 210

• Me add no skype: brotserver

Postado

Se todos esses dados está no seu PC, o servidor e o site está local!
Para as pessoas acessarem o site que está hospedado em seu PC, vc terá que passar seu IP seguido da porta do Apache, exemplo:
210.58.111.20:80

Seu IP            Porta Apache

Acredito que precisará desbloquear a porta 80 em seu firewall também!

Caso não queira divulgar seu IP em número, opte pelo NO-IP!

Postado
  • Autor

Então, no caso, eu já uso o No-Ip, e no Firewall a porta já se encontra aberta...

Mas que nem, nas configs do xampp, tá tudo localhost, é assim mesmo? Ou eu teria que trocar pelo meu ip fixo?

No caso, o ip é esse:

pknstory.serveirc.com

O site e o server se encontram on aqui, só não sei se as outras pessoas conseguem acessar... 

Editado por vinixdak (veja o histórico de edições)

Postado

Deixa tudo on line ai, vamos resolver isso agora!
Testei aqui com o endereço que vc passou e realmente está OFFLINE!
Tudo que estiver localhost, altere para seu IP fixo!
Vou atualizando aqui pra ver se funcionou!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo