Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como o titulo sugere, estou querendo saber como posso aumentar o limite de efeitos usados na minha base, uso a base cyan 8.54 by senhor...

Queria acrescentar novas magias, mas, o maximo que posso usar pelo que percebi eh 255 gostaria de por esse limite pelo menos para 300, se possivel mais que isso melhor ainda...

a base não possui source...

Aguardo respostas positivas e grandes ajudas, Obrigado!!

• Respostas 9
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, Base open source com icon system não sei. Alias nunca gostei de icon system, acho zarro pra krl! ( Opinião Pessoal - Nada contra o server ) Mais se quer uma base, para iniciar um projeto sé

• Você provavelmente tentou baixa o post original, que está com o link quebrado. Muita gente pediu essa base por ser ótima, então o Valakinhas fez um Reupload dessa base! Aqui o Link >> Dash

Postado

Limite de Effects somente com as source amigo! E outra é bem complicado você aumentar o limite para mais de 255,  existe DLL's que fazem essa modificação só é " RARO - Quase que impossível " encontra elas!

E existe programadores que consegui quebrar esse limite porém eles cobrão para isso, sem falar que eles cobrão por limite.

EX: Para aumentar para 280 vai custar o valor X

E para aumentar para 300 vai custar no valor de XX

e assim por diante! xD  Se contenta com 255 Rsrs. 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
17 horas atrás, KotZletY disse:

Limite de Effects somente com as source amigo! E outra é bem complicado você aumentar o limite para mais de 255,  existe DLL's que fazem essa modificação só é " RARO - Quase que impossível " encontra elas!

E existe programadores que consegui quebrar esse limite porém eles cobrão para isso, sem falar que eles cobrão por limite.

EX: Para aumentar para 280 vai custar o valor X

E para aumentar para 300 vai custar no valor de XX

e assim por diante! xD  Se contenta com 255 Rsrs. 

foda isso T.T  terei que refazer todas as skills então... vai dar mais trabalho do que queria kkkk... aproveitando que vc ajudou aki xD, recomenda alguma base de poketiba com source? (preferencia q ja tenha icon system .-. ) não sou familiarizado com source, mas, já que pra aumentar efeitos é com elas terei q começar a me familiarizar!!

Postado

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Programação

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo