Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos 3 horas atrás, Morphred disse: nuss veio '-' nem percebi que tinha posto no suporte d scripts ... me desculpa aew...e obrigado por enviar ao local correto '-' Cara, Base open source com icon system não sei. Alias nunca gostei de icon system, acho zarro pra krl! ( Opinião Pessoal - Nada contra o server ) Mais se quer uma base, para iniciar um projeto sério, usa o Dash V6 posto por Valakinhas! xD
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos Autor Em 27/02/2016 01:47:20, KotZletY disse: Cara, Base open source com icon system não sei. Alias nunca gostei de icon system, acho zarro pra krl! ( Opinião Pessoal - Nada contra o server ) Mais se quer uma base, para iniciar um projeto sério, usa o Dash V6 posto por Valakinhas! xD Cara vlw... eu estou tentando mesmo baixar esse, mas, sempre que ponho pra baixar qndo está terminando da erro e não baixa, não sei o motivo mas, isso é soh no 4shared (que é onde está hospedado .-.) continuo tentando aqui utilizando as varias formas que sei para tentar arrumar isso, mas, ainda nada...se vc tiver o link da base dele hospedado em algum otro site com scan agradeço.. por enqnto vou continuando tentando baixar!!
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos 4 minutos atrás, Morphred disse: Você provavelmente tentou baixa o post original, que está com o link quebrado. Muita gente pediu essa base por ser ótima, então o Valakinhas fez um Reupload dessa base! Aqui o Link >> Dash v6 Reupload. By: Valakinhas!
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: Você provavelmente tentou baixa o post original, que está com o link quebrado. Muita gente pediu essa base por ser ótima, então o Valakinhas fez um Reupload dessa base! Aqui o Link >> Dash v6 Reupload. By: Valakinhas! toh com azar da porra só pode .-. nem nesse o dash v6 vem pro meu pc... sempre dá erro qndo tah terminando o download .-. já falei com a operadora, agora é esperar eles verem se o problema eh com a conexão, se n for tenho q baixar noutro pc e trazer no velho pendrive kkkk... mas, obg manin... vou continuando atraz, e tentar baixar qualquer outro com sources pra ir treinando
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos 1 hora atrás, Morphred disse: Com toh com azar da porra só pode .-. nem nesse o dash v6 vem pro meu pc... sempre dá erro qndo tah terminando o download .-. já falei com a operadora, agora é esperar eles verem se o problema eh com a conexão, se n for tenho q baixar noutro pc e trazer no velho pendrive kkkk... mas, obg manin... vou continuando atraz, e tentar baixar qualquer outro com sources pra ir treinando Com certeza o problema pode ser sua net. Pois o download do Dash no Mediafire está funcionado! Editado Fevereiro 28, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.