Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos Bom dia galera do TK, eu to montando um servidor RPG há mais ou menos uns 3 meses, e já to iniciando a parte das spells das vocations. Pois bem, eu to querendo usar o utevo res como uma magia pra classe Warlock do meu servidor, porem preciso de ajuda pra quatro coisas: 1º Remover a experiencia que o summon ganha, pois queria que toda experiencia do monstro que ele e o player mataram, venha somente para o player. ( Vejo bastante isso em servidores de pokemon, mas nunca procurei aprender devido meu curto tempo, então dedico ao meu servidor para coisas que eu sei ). 2º Limitar a utevo res para apenas 1 summon, pois no Tibia é 2, e eu não encontrei onde posso modificar isso. 3º Fazer com que o summon teleporte para mim quando eu por distancia nele no mesmo instante, e que ele suba as escadas também caso eu suba alguma. ( Igual do Pokemon ). 4º Novamente igual o pokemon, eu gostaria que os monstros nunca dessem preferencia de target para o Warlock, e sim, para seu summon, porque se não fica sem sentido fazer uns summons TANK se os monstros sempre fossem no Warlock como alvo. Desde já, muito obrigado, amo voces Editado Fevereiro 27, 2016 9 anos por Trayron1 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos a segunda e a terceira é no config.lua -- Summons maxPlayerSummons = 2 teleportAllSummons = false teleportPlayerSummons = false Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos Autor Não tem essa opção no meu config.lua Uso TFS 10.76-10.77, tentei adicionar da maneira que voce postou mas também nao funcionou Editado Fevereiro 27, 2016 9 anos por Trayron1 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos não tem nenhuma opção nem parecida? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos Autor Não... -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 3 killsToBlackSkull = 6 pzLocked = 60000 removeChargesFromRunes = true timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 0 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelRange = 75 -- Connection Config -- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit ip = "localhost" bindOnlyGlobalAddress = false loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 maxPlayers = 0 motd = "Welcome to Ynlanor, access our site for more infomations: ynlanor.com!" onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "All Stars" statusTimeout = 5000 replaceKickOnLogin = true maxPacketsPerSecond = 25 -- Deaths -- NOTE: Leave deathLosePercent as -1 if you want to use the default -- death penalty formula. For the old formula, set it to 10. For -- no skill/experience loss, set it to 0. deathLosePercent = -0 -- Summons maxPlayerSummons = 1 teleportAllSummons = true teleportPlayerSummons = true -- Houses -- NOTE: set housePriceEachSQM to -1 to disable the ingame buy house functionality housePriceEachSQM = 1000 houseRentPeriod = "never" -- Item Usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 -- Map -- NOTE: set mapName WITHOUT .otbm at the end mapName = "forgotten" mapAuthor = "Komic" -- Market marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60 premiumToCreateMarketOffer = true checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60 maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100 -- MySQL mysqlHost = "localhost" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "ynlanor" mysqlPort = "3306" mysqlSock = "" -- Misc. allowChangeOutfit = true freePremium = false kickIdlePlayerAfterMinutes = 15 maxMessageBuffer = 4 emoteSpells = true classicEquipmentSlots = false -- Rates -- NOTE: rateExp is not used if you have enabled stages in data/XML/stages.xml rateExp = 1 rateSkill = 0 rateLoot = 1 rateMagic = 0 rateSpawn = 1 -- Monsters deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 -- Stamina staminaSystem = true -- Scripts warnUnsafeScripts = true convertUnsafeScripts = true -- Startup -- NOTE: defaultPriority only works on Windows and sets process -- priority, valid values are: "normal", "above-normal", "high" defaultPriority = "high" startupDatabaseOptimization = false -- Status server information ownerName = "" ownerEmail = "" url = "https://otland.net/" location = "Sweden"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.