Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoas do Tibia King, venho pedir pra vocês uma pequena ajuda em um problema que tenho enfrentado por conta da minha dificuldade com scripts... eu cheguei a instalar um sistema de compra de itens por alavanca porém este só permita até quatro itens e eu precisaria de um que fosse pra vender 8 itens. Não precisa nada muito complicado, apenas uma alavanca que vc clica e ganha um item, seriam 8 alavancas, uma pra cada item e todos custariam o mesmo valor (500kk)

O link para o script que eu testei se encontra aqui: insira o link 

A propósito, meu servidor é 8.6, TFS  versão do seu TFS aqui (aparece a versão qnd vc abre o sv) 

Alguém poderia me ajudar? Grato de qualquer forma.

bb.png

Editado por cpu159158 (veja o histórico de edições)

Postado

Bom não faço script, mas eu tenho um aqui no meu projeto ( não sei quem fez e tambem nao tem créditos) que faz comprar item pela alavanca....

Vá na pasta actions > Scripts do seu ot, e crie um arquivo.lua (ou copie um existente) apague, e cole isto.... obs:  nao esqueça de mudar o nome do .lua Ex: compra_axe

local config = {

money = 10000000, -- Dinheiro que vai custar

item = 8301, -- ID do item que vai vender

count = 1, -- Quantidade

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

pos = getCreaturePosition(cid)

if item.itemid == 1945 then

if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then

doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar 1 "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".")

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce precisa de 10kk para comprar uma critical stone!")

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)

end

end

end

Depois, vá em actions.xml e adicione

<action actionid="7004" event="script" value="compra_axe.lua"/>

vale lembrar que o actionid voce tem que mudar para cada alavanca que for fazer... e não esqueça de adicionar o actionid pelo map editor para funcionar...

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo