Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do TK!

Estou entrando em um novo projeto com minha equipe e uma questão que está nos roubando um pouco de tempo e acho que da maioria das equipes de OT  é em relação a versão.

Gostaria saber a opinião de vocês neste quesito e ajudar não só a mim, mas, também outras pessoas.

Na sua opinião, qual versão do Tibia seria mais atrativa e que você jogaria?

Por favor comentem sugerindo uma versão. :smile: 

Editado por strakh (veja o histórico de edições)

mOw9OYy.png

[Designer] / [Developer] 

• Respostas 7
  • Visualizações 831
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• o negocio é o seguinte, vc não vai atrair outros grupos para seu OT, ou vc cria um 8.6 e faça divulgação para os fanaticos em 8.6 entrarem, ou vc cria um mais atual para os newgenerations, ou vc crai

• Gabriel Strakh
    Gabriel Strakh

Entendo o ponto de vista de vocês, o que realmente importa no final é o contexto completo do servidor, e não só a versão.

Postado

Boa parte dos jogadores vão falar 8.60 '-' mas na minha opinião, investe na última lançada. Se o servidor for realmente atrativo, sem ser um real map copiado, ficaria perfeito em um 10.90. Acabei de começar um projeto 10.90 e tô gostando muito

Oi

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, NathanAmaro disse:

Boa parte dos jogadores vão falar 8.60 '-' mas na minha opinião, investe na última lançada. Se o servidor for realmente atrativo, sem ser um real map copiado, ficaria perfeito em um 10.90. Acabei de começar um projeto 10.90 e tô gostando muito

Eu penso por este caminho também, temos um 8.6 (70% - completo) mas estamos investigando a possibilidade de migrar pro 10.9, essa questão me mata. :wacko:

mOw9OYy.png

[Designer] / [Developer] 

Postado

o negocio é o seguinte, vc não vai atrair outros grupos para seu OT, ou vc cria um 8.6 e faça divulgação para os fanaticos em 8.6 entrarem, ou vc cria um mais atual para os newgenerations, ou vc crai a versão 7.5 ou 7.6 para os classicos.

o que quero dizer que: independente da versão, ela precisa estar livre de bugs e precisa de uma divulgação, vc teria pessoas no seu ot especificas, quem joga 8.6 nunca vai fidelizar no seu 7.6... endende?

agora programar os otservers que muda bastente, escolha vc mesmo uma versão que vc domina e manda ver, com certeza vai ter pessoas pra entrar no seu servidor

1530383_2.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo