Postado Março 3, 2016 9 anos Autor deixa quieto ja conseguir por o cooldown pra quem quiser ta ai Spoiler local cooldownSeconds = 60 local cooldownStorage = 6541 local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) local chance = 60 function silence(tar, text) if(isCreature(tar) == true) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215) doAddCondition(tar, condition) end return true end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, cooldownStorage) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return true else setPlayerStorageValue(cid, cooldownStorage, (os.time()+cooldownSeconds)) end local tar = getCreatureTarget(cid) if hasCondition(tar, CONDITION_MUTED) == true then return false else if isCreature(tar) == true then if math.random(2,200) <= chance then local text = "Genjutsu" silence(tar, text) else local text = "FAIL" doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215) end else if isPlayer(cid) == true then doPlayerSendCancel(cid, "Genjutsu sharingan can be cast only on other creatures.") end return false end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.