Postado Março 2, 2016 9 anos Oi gente pf peço mt a ajuda e a colaboração de vocês, gente aconteceu comigo a pior coisa que pode acontecer com o dono de otserver que quer fazer um otserver sério. eu tenho um otserver primeiro eu tive ele a mt tempo começou a lotar meu servidor e minha conta do no ip do nada depois de mt tempo foi banido ou desativado conclusão perdi todos os players, ai resolvi criar outra conta mudar ip abrir o servidor novamente ai agora começou a lotar de novo EEEE olha a baixo: Todas as contas que eu crio estão começando a ser desativadas do nada pq diz q eu tenho mais de uma conta, eu tenho sim más eles desativam e agora não tem como eu excluir. gente eu peço por gentileza como eu excluo essa conta? para que eu possa excluir o ip que tem nela porque se eu criar outra conta nao tem como eu usar o mesmo ip que seria pokenox.ddns.net vou perder todos os players novamente :s
Postado Março 2, 2016 9 anos Solução crie um novo e avise todos os seus players que vai mudar enquanto da tempo,se você avisar os players com certeza eles vão entrar no novo quando verem que o antigo não entra mais,cria com um vpn ai acho que não será banido só não pode entrar na conta sem vpn ou como você já disse que é um servidor sério aproveite e compre um domínio,ai não terá mais problemas Editado Março 2, 2016 9 anos por ciroc (veja o histórico de edições) Global Full Download 10.91 - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Ajudei? Rep+ rike.sexy [email protected]
Postado Março 3, 2016 9 anos Autor 23 horas atrás, ciroc disse: crie um novo e avise todos os seus players que vai mudar enquanto da tempo,se você avisar os players com certeza eles vão entrar no novo quando verem que o antigo não entra mais,cria com um vpn ai acho que não será banido só não pode entrar na conta sem vpn ou como você já disse que é um servidor sério aproveite e compre um domínio,ai não terá mais problemas vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.