Postado Março 7, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, lenardo88 disse: cara tem sim mais tipo quando clica no item ele some? exactamente, como esta ali no meu script o id do item eu escolhe e o numero de dias tambem, ou seja tenho de usar varios itens, vou usar aquelas maos laranjas ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Março 7, 2016 9 anos 1 hora atrás, Marcio Silva disse: exactamente, como esta ali no meu script o id do item eu escolhe e o numero de dias tambem, ou seja tenho de usar varios itens, vou usar aquelas maos laranjas Ok quando eu chegar da facul faco as mudanças pra VC
Postado Março 8, 2016 9 anos Em 02/03/2016 15:18:27, Marcio Silva disse: Olá boa tarde a todos os tibianos deste forum, venho mais uma vez pedir vossa ajuda, estou nos ultimos ajustes de um servidor, o sistema vip que instalei no servidor foi o sistema Vip Monk e ai esta o meu motivo da pergunta, ele esta a funcionar certo, mas ele da vip por account, tem forma de colocar por char? imaginem player pegou vip e tem 4 chars na mesma account, todos os 4 chars estão com acesso a vip, e eu queria que apenas o char que usou a vip tivesse acesso, será que alguém pode ajudar? Grato pela compreensão Você faz questão de quando a pessoa virar VIP fique com [VIP] no nome ? Caso não CLIQUE AQUI para ser redirecionado a um tópico, com um sistema de quando clicar no item que você escolher a pessoa recebe 30 dias de VIP. Caso queira um sistema que deixe o player com [VIP] no nome, volte aqui para me dizer e te passarei um outro tópico. Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 8, 2016 9 anos Autor 7 horas atrás, Werner disse: Você faz questão de quando a pessoa virar VIP fique com [VIP] no nome ? Caso não CLIQUE AQUI para ser redirecionado a um tópico, com um sistema de quando clicar no item que você escolher a pessoa recebe 30 dias de VIP. Caso queira um sistema que deixe o player com [VIP] no nome, volte aqui para me dizer e te passarei um outro tópico. Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI Sim quero que fique com nome vip para ser diferenciado ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Março 8, 2016 9 anos 2 horas atrás, Marcio Silva disse: Sim quero que fique com nome vip para ser diferenciado ok fiz com item e com vip no nome aquele de talkactions vc pode excluir e agora vc vai em actions.xml crie um arqivo chamado vip.lua e dentro coloque: Spoiler ------------------PNOX-------------------------- function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) quant = 1 -- vai ser retirado 1 iten que da vi ao player item_vip = 2222 -- id do item que vai dar vip sto = 111111111 -- sto vip todas as sto tem que ser igual essa dias = 30 -- dias vips tempovip = os.time() + dias*60*60*24 if doPlayerRemoveItem(cid, item_vip, quant) then local name = getCreatureName(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '(VIP) "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") -- ali em (VIP) é o q vai ser adicionado doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(cid, sto, tempovip) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Vip por 30 dias", 35) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "parabén você se tornou vip") else doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "FAIL", 35) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem dinheiro é necessário 30 sei la o nome do dinheiro do seu jogo") end return true end ------------------PNOX-------------------------- agora em action.xml vc vai adicionar uma tag assim: Spoiler <action itemid="2222" event="script" value="vip.lua"/> lembre-se itemid é o msm item que vc colocar no script ok agora la no script fim da vip tp templo que se encontra em globalevents no arquivo vip.lua que mandei vc criar vc substitui o que tem dentro por isso: Spoiler ------------------PNOX-------------------------- function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) sto = 111111111 for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, sto) - os.time() < 1 then doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)) setPlayerStorageValue(pid, 99998, -1) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip ja éra") local name = getCreatureName(pid) if string.find(tostring(getCreatureName(pid)),"[(VIP)]") then addEvent(end_vip, 3*1000, pid) end end end return true end function end_vip(pid) if isPlayer(pid) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid), 7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(pid) end end ------------------PNOX-------------------------- Editado Março 8, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.