Postado Março 3, 2016 9 anos Boa noite galera do TK, eu tenho uma enorme duvida, eu sou novatão em ot server e tals, eu estou criando um servidor de pvp-enforced do ZERO, des do mapa, actions, creatures scripts, etc... tudo mesmo, mas conforme vou criando as coisas a gente vai percebendo dezenas de bugs, boa parte eu achei solução no site do tibiaking, mas bugs relacionados a scripts etc... o ot que estou fazendo é 8.60, meu .exe é tfs 0.4, e não achei solução pra uma coisas, até achei mas só que eu tenho que entrar na source do meu servidor, e como sou leigo no assunto não tenho base pra fazer isso, eu ví que alguns ots server com versoes mais atuais tem a pasta source junto com a datapack, mas o servidor que estou criando é 8.60 e não existe essa pasta, e ví que para sulucionar o "bug" do meu ot server é preciso acessar os codios da source, você sabe como faço isso ? tem algum video tutorial para me passar ou até mesmo um tutorial aqui do tibiaking, agradeçõ des de já, se vocês tiver solução para o bug ele é o seguinte: por exemplo, a gente pode alterar o nr de items por tile na config.lua, certo ? mas assim, quando o limite de items por tile chega ao seu maximo, o player na consegue dropar se fosse com um ant-push, mas por exemplo eu loto a minha mochila e fico transformando platinum coins em gold coins os items vão direto para o chão se minha bp backpack estiver lotada, assim existe um jeito de derrubar o ot, pelo fato de bugar o sqm em portas e quando vc sai dela, o ot sobrecarrega sua memoria e assim cai, se você souber um script ou alguma forma de corrigir isso serei eternamente grato, eu não tenho inteção de deixa-lo online esse ano, mas sim disponibilizar para a comunidade do tk, por que vejo muito poucos servidores 8.60 pvp-enforced online, logico que um servidor de qualidade, OBRIGADO, ME AJUDE!