Postado Março 3, 2016 9 anos Boa tarde galera do TK, estou querendo abrir meu próprio servidor global 8.60 com site, desde então não tenho obtendo muito sucesso na parte do site, quando utilizo xampp 1.6.5 buga tudo não consigo acessar localhost nem nada, então estou usando o 1.8.3 até então tudo bem, mas chego na parte de finalizar o site vem uns erros que não estou conseguindo arruma, vou manda uma foto para vcs analisarem e tentar me ajudar.
Postado Março 3, 2016 9 anos Autor essa ai é by adm danger config.php Cópia de config.php as configs config.ini config.lua
Postado Março 3, 2016 9 anos Edita essa parte aqui no config.ini: Citar server_path = "F:/C:\Users\mauro\Documents\Global 8.6/" E deixa assim: Citar server_path = "C:\Users\mauro\Documents\Global 8.6/" Estarei aguardando respostas.
Postado Março 3, 2016 9 anos Autor ainda ta dando erro =( Warning: parse_ini_file(C:\Users\mauro\Documents\Global 8.6/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in C:\Users\mauro\Documents\Global 8.6/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" consegui avançar, mas agora veio outros bug's
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.