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Olá TibiaKing, queria um script movement que ao o player pisar em cima, ficar parado ali tanto faz a parede 1 muda de 1 para 2 e ao sair, ou não tiver mais ninguem em cima dela ela volta para parede 1, não precisa de mensagem nem level nada, só pisou mudou.

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  • cara pega esse se funcionar blz se n funcionar n sei pq n ta .-. testei aqui e ta funfando certinho     é q tem alguns servers que n aceita uma variavel para todas as functions :s ja

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MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Scripting OTServ > OTServ > CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts

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Mudar, não remover.

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6 horas atrás, karlkalvin disse:

Olá TibiaKing, queria um script movement que ao o player pisar em cima, ficar parado ali tanto faz a parede 1 muda de 1 para 2 e ao sair, ou não tiver mais ninguem em cima dela ela volta para parede 1, não precisa de mensagem nem level nada, só pisou mudou.

 

 

 

coloca assim:

 

Spoiler

item = {id1,id2}     -- aqui são os 2 itens
pos = {x=, y=, z=}


function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if getTileItemById(pos, item[1]).uid > 0 then
for i = 1, 2 do
doTransformItem(getTileItemById(pos, item[1]).uid, item[2])
end
end
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if getTileItemById(pos, item[2]).uid > 0 then
for i = 1, 2 do
doTransformItem(getTileItemById(pos, item[2]).uid, item[1])
end
end
return true
end
 

 

movements.xml:

 

Spoiler

vc vai colocar:

 

<movevent type="StepOut" actionid="12425" event="script" value="item.lua"/>
   <movevent type="StepIn" actionid="12425" event="script" value="item.lua"/>

 

 

os dois tem que ser o msm arquivo .lua e o actionid tem que ser o msm
 

 

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

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