Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, sou um antigo membro do fórum e já fui OTAdmin, porém devido a correria(trampo, trampo e mais trampo), tive que encerrar tudo.

Hoje estou procurando alguém pra ajudar com meus conhecimentos(não são muitos, mas garanto-lhe que irá te ajudar).
Só tenho disponibilidade pela manha, já que trampo a tarde/noite, chegando apenas 22:50 em casa todos os dias.

Posso te auxiliar com scripts, correções(distro, scripts e website)
Faço criação de sistemas(se for complexo e que envolva muito tempo, pode demorar, devido a falta de tempo)

Caso tenha interesse entre em contato comigo para acertarmos os detalhes.

PS: Não mexo com TFS 1.0+

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

• Respostas 5
  • Visualizações 612
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Estou a procura de um Scripter para juntar a minha equipe Argel Global 10.90!

Ja possuo um servidor em andamento e está tudo bem encaminhado, porém preciso consertar as storages de quests e acessos, quero que o jogador quando entre no servidor, já tenha em seu questlog acessos e quests até determinada missão. Exemplo Yalahar quest, só chegar e enfrentar o boss e pegar a recompensa.  O jogador iniciante tem acesso a todas cidades e viaja sem precisar de quests.

Postado
  • Autor
Em 11/03/2016 19:08:42, zagatavertu disse:

Estou a procura de um Scripter para juntar a minha equipe Argel Global 10.90!

Ja possuo um servidor em andamento e está tudo bem encaminhado, porém preciso consertar as storages de quests e acessos, quero que o jogador quando entre no servidor, já tenha em seu questlog acessos e quests até determinada missão. Exemplo Yalahar quest, só chegar e enfrentar o boss e pegar a recompensa.  O jogador iniciante tem acesso a todas cidades e viaja sem precisar de quests.

Isso é fácil, entra em contato comigo via-MP que acertamos os detalhes.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Postado
1 hora atrás, TapxurebA disse:

tu cobra pra arrumar erros nas distro ?

Mano eu cobro poco e sei arrumar varios como

sexo dos pokemon trocados

move1

golback.lua

login.lua

portrait.lua

creaturescript.lua

entre outros

se vc tem auguns desses acima nos negorcia

Editado por eliaszinho (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo