Postado Março 7, 2016 10 anos Olá, sou um antigo membro do fórum e já fui OTAdmin, porém devido a correria(trampo, trampo e mais trampo), tive que encerrar tudo. Hoje estou procurando alguém pra ajudar com meus conhecimentos(não são muitos, mas garanto-lhe que irá te ajudar). Só tenho disponibilidade pela manha, já que trampo a tarde/noite, chegando apenas 22:50 em casa todos os dias. Posso te auxiliar com scripts, correções(distro, scripts e website) Faço criação de sistemas(se for complexo e que envolva muito tempo, pode demorar, devido a falta de tempo) Caso tenha interesse entre em contato comigo para acertarmos os detalhes. PS: Não mexo com TFS 1.0+ Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Março 11, 2016 10 anos Estou a procura de um Scripter para juntar a minha equipe Argel Global 10.90! Ja possuo um servidor em andamento e está tudo bem encaminhado, porém preciso consertar as storages de quests e acessos, quero que o jogador quando entre no servidor, já tenha em seu questlog acessos e quests até determinada missão. Exemplo Yalahar quest, só chegar e enfrentar o boss e pegar a recompensa. O jogador iniciante tem acesso a todas cidades e viaja sem precisar de quests.
Postado Março 14, 2016 10 anos Autor Em 11/03/2016 19:08:42, zagatavertu disse: Estou a procura de um Scripter para juntar a minha equipe Argel Global 10.90! Ja possuo um servidor em andamento e está tudo bem encaminhado, porém preciso consertar as storages de quests e acessos, quero que o jogador quando entre no servidor, já tenha em seu questlog acessos e quests até determinada missão. Exemplo Yalahar quest, só chegar e enfrentar o boss e pegar a recompensa. O jogador iniciante tem acesso a todas cidades e viaja sem precisar de quests. Isso é fácil, entra em contato comigo via-MP que acertamos os detalhes. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Março 14, 2016 10 anos 1 hora atrás, TapxurebA disse: tu cobra pra arrumar erros nas distro ? Mano eu cobro poco e sei arrumar varios como sexo dos pokemon trocados move1 golback.lua login.lua portrait.lua creaturescript.lua entre outros se vc tem auguns desses acima nos negorcia Editado Março 14, 2016 10 anos por eliaszinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.