Postado Março 7, 2016 9 anos Olá, sou um antigo membro do fórum e já fui OTAdmin, porém devido a correria(trampo, trampo e mais trampo), tive que encerrar tudo. Hoje estou procurando alguém pra ajudar com meus conhecimentos(não são muitos, mas garanto-lhe que irá te ajudar). Só tenho disponibilidade pela manha, já que trampo a tarde/noite, chegando apenas 22:50 em casa todos os dias. Posso te auxiliar com scripts, correções(distro, scripts e website) Faço criação de sistemas(se for complexo e que envolva muito tempo, pode demorar, devido a falta de tempo) Caso tenha interesse entre em contato comigo para acertarmos os detalhes. PS: Não mexo com TFS 1.0+ Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Março 11, 2016 9 anos Estou a procura de um Scripter para juntar a minha equipe Argel Global 10.90! Ja possuo um servidor em andamento e está tudo bem encaminhado, porém preciso consertar as storages de quests e acessos, quero que o jogador quando entre no servidor, já tenha em seu questlog acessos e quests até determinada missão. Exemplo Yalahar quest, só chegar e enfrentar o boss e pegar a recompensa. O jogador iniciante tem acesso a todas cidades e viaja sem precisar de quests.
Postado Março 14, 2016 9 anos Autor Em 11/03/2016 19:08:42, zagatavertu disse: Estou a procura de um Scripter para juntar a minha equipe Argel Global 10.90! Ja possuo um servidor em andamento e está tudo bem encaminhado, porém preciso consertar as storages de quests e acessos, quero que o jogador quando entre no servidor, já tenha em seu questlog acessos e quests até determinada missão. Exemplo Yalahar quest, só chegar e enfrentar o boss e pegar a recompensa. O jogador iniciante tem acesso a todas cidades e viaja sem precisar de quests. Isso é fácil, entra em contato comigo via-MP que acertamos os detalhes. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Março 14, 2016 9 anos 1 hora atrás, TapxurebA disse: tu cobra pra arrumar erros nas distro ? Mano eu cobro poco e sei arrumar varios como sexo dos pokemon trocados move1 golback.lua login.lua portrait.lua creaturescript.lua entre outros se vc tem auguns desses acima nos negorcia Editado Março 14, 2016 9 anos por eliaszinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.