Postado Março 7, 2016 9 anos Trabalho a um bom tempo como webmaster e estou a procura de novos projetos qualquer coisa pode me contatar que estou disponível . Editado Março 7, 2016 9 anos por kualkerun (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2016 9 anos amigo, tenho 1 servidor 8.60. está em adamento o projeto estou a procura de um WEBMASTER !!! se tiver intereçado em conversar sobre o assunto deixa uma mensagem aqui ou em rede social, meu contato facebook é : https://www.facebook.com/micheel.xavier abaixo segue umas fotos do servidor !!!
Postado Março 27, 2016 9 anos Opa! tudo bom ? qual seria a sua ideia como WebMaster, tu tem projetos em mente? Gostaria de conversar melhor contigo. skype: [email protected]
Postado Março 27, 2016 9 anos Autor 56 minutos atrás, romaidana disse: Opa! tudo bom ? qual seria a sua ideia como WebMaster, tu tem projetos em mente? Gostaria de conversar melhor contigo. skype: [email protected] te adicionei lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.