Postado Março 8, 2016 9 anos 20 minutos atrás, karlkalvin disse: Esperando então uma ajuda... Então amigo, esse erro é realmente no client, tente mudar o client e mande o erro, pois as bordas que contém nesse client ele estão lendo de uma outra forma. Mude o client e vejá se irá mudar. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Março 8, 2016 9 anos Autor Não entendi oque você quis dizer muito mas eu não posso mudar o cliente, alem das bordas eu tenho muitas coisas adicionadas nesse cliente e muito trabalho feito... preciso apenas da solução que eu irei fazer, nem que seja de 1 por 1. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Março 8, 2016 9 anos 1 minuto atrás, karlkalvin disse: Não entendi oque você quis dizer muito mas eu não posso mudar o cliente, alem das bordas eu tenho muitas coisas adicionadas nesse cliente e muito trabalho feito... preciso apenas da solução que eu irei fazer, nem que seja de 1 por 1. Então, o erro mesmo se eu não me engano foi na hora de adicionar os itens, verificou se ão houve algum erro? Caso se não deu erro verifique trocando o client e adicionando novamente os itens e veja se não foi na hora de colocar os itens no client que deu bug Ou seja, verifica em outro client se funciona normal com os itens dele mesmo, ai coloque os itens que você quer dentro do novo client e teste, caso se der o mesmo problema é o item ou mesmo ambos os clients. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Março 8, 2016 9 anos Autor Não, não houve nenhum erro... eu uso OTC meio improvável ser o cliente baseado em lua, eu perderia muito tempo adicionando novamente os itens. Você quer que eu pegue o 1º cliente e entre no server com as spriters antigas pra ver se vai continuar bugado é isso? Bem provavel que não! deve ser alguma opção que eu marquei como no items.otb Always on Top, Look Throug ou então algo que eu marquei de errado na sprite dentro do Adobe Air como " Borda", sei lá! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.