Postado Março 7, 2016 9 anos Olá, boa tarde... eu to com um script aqui que ele muda um item de uma certa pos quando player passa por cima, ele tá funcionando normal mas oque eu não consegui era colocar + de 3 itens, colocar até 10 tem uns que usa 5, outros 7, por isso queria por o maximo de 10 Citar local porta = {12207, 12206, 12205} -- porta fechada, porta meio aberta, porta aberta local pos = {x=1076, y=1246, z=7} local delay = 100 -- ela vai demorar 0.1 segundos para fica totalmente aberta ou totalmente fechada local action = 5645-- action que ta no .xml, se muda la vai ter que muda aqui também function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getTileItemById(pos, porta[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and porta[1] or porta[2]).uid, porta[i + 1]) end, i * delay) end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local tab = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getTileInfo(getCreaturePosition(pid)).actionid == action then table.insert(tab, pid) end end if #tab == 0 then if getTileItemById(pos, porta[3]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and porta[3] or porta[2]).uid, porta[i == 1 and 2 or 1]) end, i * delay) end end end return true end Editado Março 7, 2016 9 anos por karlkalvin (veja o histórico de edições) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.