Postado Março 9, 2016 9 anos Autor continua mesma coisa \/ o efeito que tu ta mudando de lugar talvez seja o efeito do teleport e não do dano Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 245) -- esse que e o efeito do damage setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20, -10, -30, -10) function onTargetCreature(cid, target) local p = getThingPos(target) doSendMagicEffect({x=p.x+3, y=p.y, z=p.z}, 244) -- pos e effect end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Março 9, 2016 9 anos por Junior Moura (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2016 9 anos Autor mano conseguir arrumar aqui so troquei os effect vlw pela script rep+ Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 244) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20, -10, -30, -10) function onTargetCreature(cid, target) local p = getThingPos(target) doSendMagicEffect({x=p.x+3, y=p.y, z=p.z}, 245) -- pos e effect end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) return doCombat(cid, combat, var) end não tinha visto pos e effect fui ver depois rs. Editado Março 9, 2016 9 anos por Junior Moura (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.