Postado Março 9, 2016 9 anos Estou tentando criar um ot server em linux, mais da erro Spoiler Database error. Unknown database type in C:/otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" alguém poderia me ajudar, agradeço desde já
Postado Março 9, 2016 9 anos 16 minutos atrás, xande00 disse: Estou tentando criar um ot server em linux, mais da erro Ocultar conteúdo Database error. Unknown database type in C:/otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" alguém poderia me ajudar, agradeço desde já Isso quer dizer que nas suas configurações você não especificou o tipo do banco de dados que está utilizando. Você deve colocar "mysql" ou "sqlite". Exemplo: sqlType = "mysql" [Designer] / [Developer]
Postado Março 9, 2016 9 anos Opa, vou tentar ajudar também. Va em seu confi.lua, aperte Ctrl+F e pesquise sqlType. Mude conforme na imagem abaixo: sqlType = "sqlite", salve e feche, abra seu servidor. Ps: Sqlite: se não for usar site mysql : se for usar site Espero ter ajudado, boa sorte xD
Postado Março 10, 2016 9 anos Autor Em 08/03/2016 23:41:37, Paulo Marinaska disse: Opa, vou tentar ajudar também. Va em seu confi.lua, aperte Ctrl+F e pesquise sqlType. Mude conforme na imagem abaixo: sqlType = "sqlite", salve e feche, abra seu servidor. Ps: Sqlite: se não for usar site mysql : se for usar site já fiz isso é continua , com o mesmo erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.