Postado Março 10, 2016 10 anos Olá pessoal do TK, estou aqui novamente, não sei se estou na area certa, mas enfim... Estou com o meu server 24hrs e a maioria dos "Critical" não estão funcionando para nenhum , nem wand/rod, nem Sword/Axe /Club ... Se alguém poder me ajudar nessa dou REP+ --Meu script-- Creaturescript/login.lua Spoiler end --- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48913) == -1 then Creaturescript/Critical.lua Spoiler --[[Critical System ------------------------- By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false end end return true end Creaturescript.xml Spoiler <!-- CRITICAL SYSTEM --> <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> Actions/criticalrock.lua Spoiler --- CRITICAL System by Night Wolf local config = { effectonuse = 14, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48913 -- storage que será verificado } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/"..config.levelscrit.."].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!") return 0 end return 1 end Actions.xml Spoiler <action itemid="1294" script="criticalrock.lua" Ele faz os efeitos tudo, só na hora de acrescentar o attack a mais para os kinght, palladin, druid e sorcerer ele não adiciona para tirar mais... Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Março 10, 2016 10 anos não é por nada não mas pq vc nao leu os posts do tópico de critical? lá eu tava falando q em alguns servidores vc precisa aumentar o multiplier pra ver o critical dar certo pq ele desconta as defesas do oponente ao recalcular o hit. E o critical só funciona em player. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 10, 2016 10 anos Autor Agora, xWhiteWolf disse: não é por nada não mas pq vc nao leu os posts do tópico de critical? lá eu tava falando q em alguns servidores vc precisa aumentar o multiplier pra ver o critical dar certo pq ele desconta as defesas do oponente ao recalcular o hit. E o critical só funciona em player. Desculpa, mas irei reve-lo. Tópico Sacanado! 2 minutos atrás, xWhiteWolf disse: não é por nada não mas pq vc nao leu os posts do tópico de critical? lá eu tava falando q em alguns servidores vc precisa aumentar o multiplier pra ver o critical dar certo pq ele desconta as defesas do oponente ao recalcular o hit. E o critical só funciona em player. Mas voltando ao assunto, como eu poderia mudar essa parte? Config.lua Spoiler Spoiler criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1 displayCriticalHitNotify = false Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.