Postado Março 11, 2016 9 anos Autor Up mano eu tambem arrumei todos do ctrl + f para ver se oq ta mostrando na distto se tem outro id com o msmo So q so ten o original e na distro fica mostrando q tem 2
Postado Março 11, 2016 9 anos as vezes ele ta definindo que itens 4190-4195 são assim e ai vc define depois que o item 4192 é de outro jeito.. Ele vai dar duplicate de qlqer forma mesmo no ctrl f tendo apenas um 4192. Fica esperto nisso Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 11, 2016 9 anos Autor Voce e de mas mano kk mas Utima pgt No caso agora eu posso dechar assim? Ou vou ter que fazer novamente um novo id e exclui oq ta duplicando ???
Postado Março 11, 2016 9 anos se ele tiver 4290-4295 e vc ja tiver declarado o id 4292, troca a tag do 4290-4295 pra 4290;4293-4295. Dessa forma ele inclui o 4290 e vai do 4293 até 4295. Sem duplicatas; Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 25, 2016 9 anos Olá, sou novo aqui e estou tentando entender melhor isso de Duplicar itens e tal... como eu faço sera pra ter um Item EX: Demon Helmet Sendo que o Demon Helmet que eu usar tera atributos normais de Demon Helmet E Criar um Demon Helmet com atributos diferentes... +/- como um item vip mas sem perder o item normal... é possivel?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.