Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Up mano eu tambem arrumei todos do ctrl + f para ver se oq ta mostrando na distto se tem outro id com o msmo 

So q so ten o original e na distro fica mostrando q tem 2

• Respostas 9
  • Visualizações 821
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as vezes ele ta definindo que itens 4190-4195 são assim e ai vc define depois que o item 4192 é de outro jeito.. Ele vai dar duplicate de qlqer forma mesmo no ctrl f tendo apenas um 4192. Fica esperto

• sim, dá erro.. se tem dois itens com mesmo id ele só vai aceitar uma configuração pro item, então de qlqer forma vc só vai ter um desses itens. Ou vc passa o outro pra outro id ou só remove um dos ite

• se ele tiver 4290-4295 e vc ja tiver declarado o id 4292, troca a tag do 4290-4295 pra 4290;4293-4295. Dessa forma ele inclui o 4290 e vai do 4293 até 4295. Sem duplicatas;

Postado

as vezes ele ta definindo que itens 4190-4195 são assim e ai vc define depois que o item 4192 é de outro jeito.. Ele vai dar duplicate de qlqer forma mesmo no ctrl f tendo apenas um 4192. Fica esperto nisso

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

se ele tiver 4290-4295 e vc ja tiver declarado o id 4292, troca a tag do 4290-4295 pra 4290;4293-4295. Dessa forma ele inclui o 4290 e vai do 4293 até 4295. Sem duplicatas;

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 2 weeks later...
Postado

Olá, sou novo aqui e estou tentando entender melhor isso de Duplicar itens e tal... como eu faço sera pra ter um Item EX: Demon Helmet

Sendo que o Demon Helmet que eu usar tera atributos normais de Demon Helmet

E Criar um Demon Helmet com atributos diferentes... +/- como um item vip mas sem perder o item normal... é possivel?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo