Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do TK, venho novamente pedir auxilio com o script do meu Removedor de Frag, acontece o seguinte, ele está funcionando perfeitamente, porém, está dando um efeito que n gostaria que acontecesse... Se o player estiver pk e usar o "removedor de frag" o PK SOME... Isso está servindo pra fugir depois de pegar injust, e não está nada legal.

 

Se alguem souber como fazer para esse meu script só poder ser usado na PZ ou NÃO REMOVER O PK Estaria resolvendo meu problema, Grato desde já.

 

Segue o script 

 

Spoiler

-- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] --
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)
local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK}
if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return TRUE
end
end

 

Se não puder ajudar, de um UP <3

  • Respostas 24
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPl

Postado
-- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] --
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)
local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK}
if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) and (isPlayerPzLocked(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return TRUE
end
end

tenta ae, não testei.

se der algum erro, avisa que eu refaço.

Editado por janmix (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, janmix disse:

-- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] --
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)
local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK}
if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) and (not isPlayerPzLocked(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return TRUE
end
end

tenta ae, não testei.

se der algum erro, avisa que eu refaço.

Kra eu copiei seu script.. e vc n mudou nada do meu hUAHEUaheuAHEUHe N sei se vc upou o script errado AUEHuaehuaeh mas ainda tira o pk euhuehe

Postado
3 minutos atrás, lucaspds disse:

Kra eu copiei seu script.. e vc n mudou nada do meu hUAHEUaheuAHEUHe N sei se vc upou o script errado AUEHuaehuaeh mas ainda tira o pk euhuehe

eu editei o script pega lá de novo eu coloquei a função errada, depois que parei pra ler o código, testa se vai funcionar agora.

 

EDIT: caso não funcione, eu vou crio o script pra você, em vez de editar.

Editado por janmix (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, janmix disse:

eu editei o script pega lá de novo eu coloquei a função errada, depois que parei pra ler o código, testa se vai funcionar agora.

Não adiantou, ainda tira o pk uehuehue

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo