Postado Março 12, 2016 9 anos Olá galera do TK, venho novamente pedir auxilio com o script do meu Removedor de Frag, acontece o seguinte, ele está funcionando perfeitamente, porém, está dando um efeito que n gostaria que acontecesse... Se o player estiver pk e usar o "removedor de frag" o PK SOME... Isso está servindo pra fugir depois de pegar injust, e não está nada legal. Se alguem souber como fazer para esse meu script só poder ser usado na PZ ou NÃO REMOVER O PK Estaria resolvendo meu problema, Grato desde já. Segue o script Spoiler -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end end Se não puder ajudar, de um UP
Postado Março 12, 2016 9 anos -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) and (isPlayerPzLocked(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end end tenta ae, não testei. se der algum erro, avisa que eu refaço. Editado Março 12, 2016 9 anos por janmix (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, janmix disse: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) and (not isPlayerPzLocked(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end end tenta ae, não testei. se der algum erro, avisa que eu refaço. Kra eu copiei seu script.. e vc n mudou nada do meu hUAHEUaheuAHEUHe N sei se vc upou o script errado AUEHuaehuaeh mas ainda tira o pk euhuehe
Postado Março 12, 2016 9 anos 3 minutos atrás, lucaspds disse: Kra eu copiei seu script.. e vc n mudou nada do meu hUAHEUaheuAHEUHe N sei se vc upou o script errado AUEHuaehuaeh mas ainda tira o pk euhuehe eu editei o script pega lá de novo eu coloquei a função errada, depois que parei pra ler o código, testa se vai funcionar agora. EDIT: caso não funcione, eu vou crio o script pra você, em vez de editar. Editado Março 12, 2016 9 anos por janmix (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, janmix disse: eu editei o script pega lá de novo eu coloquei a função errada, depois que parei pra ler o código, testa se vai funcionar agora. Não adiantou, ainda tira o pk uehuehue
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.