Postado Março 12, 2016 9 anos Agora, janmix disse: não testei, pois estou sem servidor no computador pra testar. tenta ae: Sua é Igual Isso Servidor Tibia Não ! Só Narutibia e Dbo e Bleach
Postado Março 12, 2016 9 anos Autor 34 minutos atrás, janmix disse: não testei, pois estou sem servidor no computador pra testar. tenta ae: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local noRemove = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if (not isPlayerPzLocked(cid)) then if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) doRemoveItem(item.uid, 1) end end return true end Agora bugou foi tudo, uso pk ele n tira o PK, uso na pz ele n funciona, n funciona tbm fora da pz. kkkkk BUGO LEGAL O ITEM
Postado Março 12, 2016 9 anos function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You don't remover your frags and skulls outside the protected zone.") end if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end end TENTA AI, dessa vez eu testei. e não deu erro nenhum, fiz usando o seu script antigo. se der certo rep+, se não der me fale o erro e eu tento corrigir. Editado Março 12, 2016 9 anos por janmix (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2016 9 anos 6 horas atrás, lucaspds disse: Olá galera do TK, venho novamente pedir auxilio com o script do meu Removedor de Frag, acontece o seguinte, ele está funcionando perfeitamente, porém, está dando um efeito que n gostaria que acontecesse... Se o player estiver pk e usar o "removedor de frag" o PK SOME... Isso está servindo pra fugir depois de pegar injust, e não está nada legal. Se alguem souber como fazer para esse meu script só poder ser usado na PZ ou NÃO REMOVER O PK Estaria resolvendo meu problema, Grato desde já. Segue o script Ocultar conteúdo -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end end Se não puder ajudar, de um UP tem como passar o script do pk? tem como fazer isso por storage
Postado Março 13, 2016 9 anos tenta assim function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) if not isInArray({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You can only remove red or black skulls!") return true end player:setSkull(0) player:setSkullTime(0) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull has been removed!") Item(item.uid):remove(1) return true end
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