Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, janmix disse:

não testei, pois estou sem servidor no computador pra testar.

tenta ae:

Sua é Igual Isso Servidor Tibia Não ! Só Narutibia e Dbo e Bleach

  • Respostas 24
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPl

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, janmix disse:

não testei, pois estou sem servidor no computador pra testar.

tenta ae:


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
        local noRemove = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW}
        local playerSkull = getPlayerSkullType(cid)
		if (not isPlayerPzLocked(cid)) then
        if isInArray(noRemove, playerSkull) then
            doPlayerSendCancel(cid, "You don't remover your frags and skulls.")
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
            return true
        elseif playerSkull == SKULL_NONE then
            doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.")
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
            return true
        else
            db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
            doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
            doCreatureSetSkullType(cid,0)
            doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull)
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
		end
        return true
		end

 

Agora bugou foi tudo, uso pk ele n tira o PK, uso na pz ele n funciona, n funciona tbm fora da pz. kkkkk
BUGO LEGAL O ITEM

Postado
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)
local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK}
if not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "You don't remover your frags and skulls outside the protected zone.")
end
if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return TRUE
end
end

TENTA AI, dessa vez eu testei. e não deu erro nenhum, fiz usando o seu script antigo.

se der certo rep+, se não der me fale o erro e eu tento corrigir.

Editado por janmix (veja o histórico de edições)

Postado
6 horas atrás, lucaspds disse:

Olá galera do TK, venho novamente pedir auxilio com o script do meu Removedor de Frag, acontece o seguinte, ele está funcionando perfeitamente, porém, está dando um efeito que n gostaria que acontecesse... Se o player estiver pk e usar o "removedor de frag" o PK SOME... Isso está servindo pra fugir depois de pegar injust, e não está nada legal.

 

Se alguem souber como fazer para esse meu script só poder ser usado na PZ ou NÃO REMOVER O PK Estaria resolvendo meu problema, Grato desde já.

 

Segue o script 

 

  Ocultar conteúdo

-- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] --
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)
local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK}
if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return TRUE
end
end

 

Se não puder ajudar, de um UP <3

tem como passar o script do pk? tem como fazer isso por storage

Postado

tenta assim 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local player = Player(cid)
    if not isInArray({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You can only remove red or black skulls!")
        return true
    end

    player:setSkull(0)
    player:setSkullTime(0)
    player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN)
    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull has been removed!")
    Item(item.uid):remove(1)
    return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo