Postado Março 12, 2016 9 anos Autor 7 minutos atrás, lenardo88 disse: a então suave deixa o setplayer eali em doTeleportThing vc coloca outra posição então como eu troco a posição?? troco isso doTeleportThing(cid, posBackPVP, false) por isso? doTeleportThing(cid, {x=1046, y=1043, z=7}) ou isso? doTeleportThing(cid, x=1046, y=1043, z=7) ou oque? Editado Março 12, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2016 9 anos 14 minutos atrás, wevertonvrb disse: então como eu troco a posição?? troco isso doTeleportThing(cid, posBackPVP, false) por isso? doTeleportThing(cid, {x=1046, y=1043, z=7}) ou isso? doTeleportThing(cid, x=1046, y=1043, z=7) ou oque? o primeiro doTeleportThing(cid, {x=,y=,z=})
Postado Março 13, 2016 9 anos Eu não entendi absolutamente nada nesse tópico, se quiser minha ajuda, ou a de qualquer outra pessoa, tente explicar melhor. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 15, 2016 9 anos Autor Em 13/03/2016 at 07:01, vankk disse: Eu não entendi absolutamente nada nesse tópico, se quiser minha ajuda, ou a de qualquer outra pessoa, tente explicar melhor. ele entendeu e ja foi resolvido era para poder proibir teleportar em um determinado local
Postado Março 15, 2016 9 anos 2 horas atrás, wevertonvrb disse: ele entendeu e ja foi resolvido era para poder proibir teleportar em um determinado local qual quer coisa mais só perguntar @vankk ele queria proibir o comando do teleport na área pvp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.