Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, wevertonvrb disse:

se puder me ajudar a alterar o local que o player  aparece quando morre agradeço o script é o do movements que ja postei

como assim vc quer mudar o lugar que o player vai renascer quando morre? mas vc quer só os players que morrem do pvp ou todos que morrem?

• Respostas 15
  • Visualizações 506
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• no piso que da a storage vc coloca esse script:     e no script do teleporte coloque esse:     agora você vai ter que colocar um TP que tira o player do pvp e agora v

Postado
12 minutos atrás, wevertonvrb disse:

todos que morrem no pvp

ok faz assim,

vai no arquivo login.lua e em baixo dessa linha:     o arquivo fica em creaturescript/script

function onLogin(cid)

vc coloca isso

Spoiler

if (getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1) or (getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1) then         
pos = {x=, y=, z=}  -- aqui a pos que o player vai aparecer

setPlayerStorageValue(cid, 6598754, 0)   -- se caso o 0 não der certo coloca -1 mas acredito que 0 funciona s

setPlayerStorageValue(cid, 6598755, 0)   -- se caso o 0 não der certo coloca -1 mas acredito que 0 funciona s

doTeleportThing(cid, pos)

return true
end

mas cuidado que no arquivo login.lua vai ter tipo assim

Spoiler

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)        -- O SEU PODE ESTAR DIFERENTE DAKI PRA BAIXO, SÓ ESTOU USANDO DE EXEMPLO. OLHA COMO TEM QUE FICAR NO OUTRO SPOILER

if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then   --alterado v1.8
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
    else     
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) )
    end

tem que ficar assim:

Spoiler

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)        -- O SEU PODE ESTAR DIFERENTE DAKI PRA BAIXO, SÓ ESTOU USANDO DE EXEMPLO. OLHA COMO TEM QUE FICAR NO OUTRO SPOILER

---------------------------------------------------------------------------------- voce vai adicionar mais ou menos assim

if (getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1) or (getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1) then         
pos = {x=, y=, z=}  -- aqui a pos que o player vai aparecer

setPlayerStorageValue(cid, 6598754, 0)   -- se caso o 0 não der certo coloca -1 mas acredito que 0 funciona s

setPlayerStorageValue(cid, 6598755, 0)   -- se caso o 0 não der certo coloca -1 mas acredito que 0 funciona s

doTeleportThing(cid, pos)

return true
end

----------------------------------------------------------------------------------

if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then   --alterado v1.8
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
    else     
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) )
    end

se caso vc n entendeu me informa eu faço um tutorial pra vc criar u outro arquivo.lua

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

eu entendi mas pesquisando o loguin.lua encontrei outro arquivo semelhante sera q pode dar conflito?
olhe

if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then
       setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)
       setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)
       doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)             --alterado v1.9 \/
       doTeleportThing(cid, posBackPVP, false)
       doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
    end

Postado
2 minutos atrás, wevertonvrb disse:

eu entendi mas pesquisando o loguin.lua encontrei outro arquivo semelhante sera q pode dar conflito?
olhe

if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then
       setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)
       setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)
       doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)             --alterado v1.9 \/
       doTeleportThing(cid, posBackPVP, false)
       doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
    end

a então suave deixa o setplayer

eali em doTeleportThing vc coloca outra posição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo