Postado Março 12, 2016 10 anos 1 minuto atrás, wevertonvrb disse: se puder me ajudar a alterar o local que o player aparece quando morre agradeço o script é o do movements que ja postei como assim vc quer mudar o lugar que o player vai renascer quando morre? mas vc quer só os players que morrem do pvp ou todos que morrem?
Postado Março 12, 2016 10 anos Autor 1 minuto atrás, lenardo88 disse: como assim vc quer mudar o lugar que o player vai renascer quando morre? mas vc quer só os players que morrem do pvp ou todos que morrem? todos que morrem no pvp
Postado Março 12, 2016 10 anos 12 minutos atrás, wevertonvrb disse: todos que morrem no pvp ok faz assim, vai no arquivo login.lua e em baixo dessa linha: o arquivo fica em creaturescript/script function onLogin(cid) vc coloca isso Spoiler if (getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1) or (getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1) then pos = {x=, y=, z=} -- aqui a pos que o player vai aparecer setPlayerStorageValue(cid, 6598754, 0) -- se caso o 0 não der certo coloca -1 mas acredito que 0 funciona s setPlayerStorageValue(cid, 6598755, 0) -- se caso o 0 não der certo coloca -1 mas acredito que 0 funciona s doTeleportThing(cid, pos) return trueend mas cuidado que no arquivo login.lua vai ter tipo assim Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) -- O SEU PODE ESTAR DIFERENTE DAKI PRA BAIXO, SÓ ESTOU USANDO DE EXEMPLO. OLHA COMO TEM QUE FICAR NO OUTRO SPOILER if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then --alterado v1.8 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) else doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) ) end tem que ficar assim: Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) -- O SEU PODE ESTAR DIFERENTE DAKI PRA BAIXO, SÓ ESTOU USANDO DE EXEMPLO. OLHA COMO TEM QUE FICAR NO OUTRO SPOILER ---------------------------------------------------------------------------------- voce vai adicionar mais ou menos assim if (getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1) or (getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1) then pos = {x=, y=, z=} -- aqui a pos que o player vai aparecer setPlayerStorageValue(cid, 6598754, 0) -- se caso o 0 não der certo coloca -1 mas acredito que 0 funciona s setPlayerStorageValue(cid, 6598755, 0) -- se caso o 0 não der certo coloca -1 mas acredito que 0 funciona s doTeleportThing(cid, pos) return trueend ---------------------------------------------------------------------------------- if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then --alterado v1.8 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) else doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) ) end se caso vc n entendeu me informa eu faço um tutorial pra vc criar u outro arquivo.lua Editado Março 12, 2016 10 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2016 10 anos Autor eu entendi mas pesquisando o loguin.lua encontrei outro arquivo semelhante sera q pode dar conflito? olhe if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) --alterado v1.9 \/ doTeleportThing(cid, posBackPVP, false) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) end
Postado Março 12, 2016 10 anos 2 minutos atrás, wevertonvrb disse: eu entendi mas pesquisando o loguin.lua encontrei outro arquivo semelhante sera q pode dar conflito? olhe if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) --alterado v1.9 \/ doTeleportThing(cid, posBackPVP, false) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) end a então suave deixa o setplayer eali em doTeleportThing vc coloca outra posição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.