Postado Março 12, 2016 9 anos 1 minuto atrás, wevertonvrb disse: se puder me ajudar a alterar o local que o player aparece quando morre agradeço o script é o do movements que ja postei como assim vc quer mudar o lugar que o player vai renascer quando morre? mas vc quer só os players que morrem do pvp ou todos que morrem?
Postado Março 12, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, lenardo88 disse: como assim vc quer mudar o lugar que o player vai renascer quando morre? mas vc quer só os players que morrem do pvp ou todos que morrem? todos que morrem no pvp
Postado Março 12, 2016 9 anos 12 minutos atrás, wevertonvrb disse: todos que morrem no pvp ok faz assim, vai no arquivo login.lua e em baixo dessa linha: o arquivo fica em creaturescript/script function onLogin(cid) vc coloca isso Spoiler if (getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1) or (getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1) then pos = {x=, y=, z=} -- aqui a pos que o player vai aparecer setPlayerStorageValue(cid, 6598754, 0) -- se caso o 0 não der certo coloca -1 mas acredito que 0 funciona s setPlayerStorageValue(cid, 6598755, 0) -- se caso o 0 não der certo coloca -1 mas acredito que 0 funciona s doTeleportThing(cid, pos) return trueend mas cuidado que no arquivo login.lua vai ter tipo assim Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) -- O SEU PODE ESTAR DIFERENTE DAKI PRA BAIXO, SÓ ESTOU USANDO DE EXEMPLO. OLHA COMO TEM QUE FICAR NO OUTRO SPOILER if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then --alterado v1.8 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) else doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) ) end tem que ficar assim: Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) -- O SEU PODE ESTAR DIFERENTE DAKI PRA BAIXO, SÓ ESTOU USANDO DE EXEMPLO. OLHA COMO TEM QUE FICAR NO OUTRO SPOILER ---------------------------------------------------------------------------------- voce vai adicionar mais ou menos assim if (getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1) or (getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1) then pos = {x=, y=, z=} -- aqui a pos que o player vai aparecer setPlayerStorageValue(cid, 6598754, 0) -- se caso o 0 não der certo coloca -1 mas acredito que 0 funciona s setPlayerStorageValue(cid, 6598755, 0) -- se caso o 0 não der certo coloca -1 mas acredito que 0 funciona s doTeleportThing(cid, pos) return trueend ---------------------------------------------------------------------------------- if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then --alterado v1.8 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) else doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) ) end se caso vc n entendeu me informa eu faço um tutorial pra vc criar u outro arquivo.lua Editado Março 12, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2016 9 anos Autor eu entendi mas pesquisando o loguin.lua encontrei outro arquivo semelhante sera q pode dar conflito? olhe if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) --alterado v1.9 \/ doTeleportThing(cid, posBackPVP, false) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) end
Postado Março 12, 2016 9 anos 2 minutos atrás, wevertonvrb disse: eu entendi mas pesquisando o loguin.lua encontrei outro arquivo semelhante sera q pode dar conflito? olhe if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) --alterado v1.9 \/ doTeleportThing(cid, posBackPVP, false) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) end a então suave deixa o setplayer eali em doTeleportThing vc coloca outra posição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.