Postado Março 12, 2016 9 anos Ola galera Do TK presiso do scripte do evento tsuki no me pra por no meu nto quem poder ajuda agradeço :D
Postado Março 12, 2016 9 anos 3 horas atrás, bismarkzika disse: Ola galera Do TK presiso do scripte do evento tsuki no me pra por no meu nto quem poder ajuda agradeço :D como seria esse evento?
Postado Março 12, 2016 9 anos Autor 11 minutos atrás, lenardo88 disse: como seria esse evento? Ia ser 30 players 15 de um lado de 15 do otro o time de um certo lado teria que proteger o mostro e mata os otros do oto time caso o mostro Tsuki no me seja morto o time perdera a partida assim o lado oposto ganhamdo
Postado Março 12, 2016 9 anos 5 minutos atrás, bismarkzika disse: Ia ser 30 players 15 de um lado de 15 do otro o time de um certo lado teria que proteger o mostro e mata os otros do oto time caso o mostro Tsuki no me seja morto o time perdera a partida assim o lado oposto ganhamdo cara pior que vai demorar pra eu terminar .-. em fim mais me fala como que os players entram nesse evento? eles entram em um tp é isso?
Postado Março 12, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, lenardo88 disse: cara pior que vai demorar pra eu terminar .-. em fim mais me fala como que os players entram nesse evento? eles entram em um tp é isso? Eles entram por um portal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.