Postado Março 12, 2016 9 anos 12 minutos atrás, bismarkzika disse: Eles entram por um portal mas todos entram pelo msm portal? 12 minutos atrás, bismarkzika disse: Eles entram por um portal mas todos entram pelo msm portal?
Postado Março 13, 2016 9 anos 5 horas atrás, lenardo88 disse: mas todos entram pelo msm portal? Sim, exemplo. abri um portal no mapa. (Você escolhe ) ahush. Todos todos entram pelo mesmo portal, exemplo, entra 1 vai pro time 1, o próximo que entra vai pro time 2 o próximo pro time 1 e o próximo por time 2 e por ae vai. Aleatoriamente um pra cada lado até completa os 30 players.. Como ele disse, em cada lado vai ter um monstro tipo uma estatua, com um certo HP, então cada time vai ter que mata essa estatua do time adversário, quando um dos time termina de matar a estatua do time adversário, o evento acaba e o time que venceu ganha uma recompensa. Sem falar que, rola um pvp que cada time poderá mata os membros do time adversário.. Mais uma coisa. Exemplo: O time 1 mata todos do time 2, o time 1 ganha o evento pois a estatua estará sujeita aos attacks do time 1, então para poupar tempo, finaliza o evento e o todos do time 1 ganham uma recompensa em golds! Cara eu uso uma base de Narutibia que vem com esse evento, mais ta incompleto o script, ou ta completo e ta com erro sla, nunca usei! Mais você pode usar como base . Ta ae o scrip! Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) if getStorage(BIOHAZARD_GLOBAL_STATUS) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Evento Tsuki no Me ja esta em andamento.") return true end local t = string.explode(param, " ") local keyword = t[1] if keyword == "start" then local value = tonumber(t[2]) or BIOHAZARD_DEFAULT_MAX_PLAYERS doSetBiohazardMaxPlayers(value) doSetStorage(BIOHAZARD_GLOBAL_STATUS, 1) doBroadcastMessage("Evento Projeto Tsuki no Me iniciou. Esperando ".. getBiohazardMaxPlayers() .." shinobis.") elseif keyword == "close" then if #getBiohazardEventPlayers() > 2 then doBiohazardChooseNemesis() doSetStorage(BIOHAZARD_GLOBAL_STATUS, 2) doBroadcastMessage("Evento escolheu aleatoriamente o jogador ".. getCreatureName(getBiohazardNemesis()) .." como TOBI.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esperar pelo menos dois jogadores.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Comando invalido.") end return true end Essa de que o evento escolheu tal player como TOBI ta errado. Pois no evento, não tem essa parte!
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