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12 minutos atrás, bismarkzika disse:

Eles entram por um portal

mas todos entram pelo msm portal?

12 minutos atrás, bismarkzika disse:

Eles entram por um portal

mas todos entram pelo msm portal?

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  • Sim, exemplo. abri um portal no mapa. (Você escolhe ) ahush. Todos todos entram pelo mesmo portal, exemplo, entra 1 vai pro time 1, o próximo que entra vai pro time 2 o próximo pro time 1 e o pró

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5 horas atrás, lenardo88 disse:

mas todos entram pelo msm portal?

Sim, exemplo. abri um portal no mapa. (Você escolhe ) ahush.

Todos todos entram pelo mesmo portal, exemplo, entra 1 vai pro time 1, o próximo que entra vai pro time 2 o próximo pro time 1 e o próximo por time 2 e por ae vai. Aleatoriamente um pra cada lado até completa os 30 players.. Como ele disse, em cada lado vai ter um monstro tipo uma estatua, com um certo HP, então cada time  vai ter que mata essa estatua do time adversário, quando um dos time termina de matar a estatua do time adversário, o evento acaba e o time que venceu ganha uma recompensa. Sem falar que, rola um pvp que cada time poderá mata os membros do time adversário.. Mais uma coisa. Exemplo: O time 1 mata todos do time 2, o time 1 ganha o evento pois a estatua estará sujeita aos attacks do time 1, então para poupar tempo, finaliza o evento e o todos do time 1 ganham uma recompensa em golds! 

Cara eu uso uma base de Narutibia que vem com esse evento, mais ta incompleto o script, ou ta completo e ta com erro sla, nunca usei! Mais você pode usar como base . Ta ae o scrip! 

Spoiler

function onSay(cid, words, param, channel)
        if getStorage(BIOHAZARD_GLOBAL_STATUS) == 2 then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Evento Tsuki no Me ja esta em andamento.")
                return true
        end

        local t = string.explode(param, " ")

        local keyword = t[1]
        if keyword == "start" then
                local value = tonumber(t[2]) or BIOHAZARD_DEFAULT_MAX_PLAYERS
                doSetBiohazardMaxPlayers(value)
                doSetStorage(BIOHAZARD_GLOBAL_STATUS, 1)
                doBroadcastMessage("Evento Projeto Tsuki no Me iniciou. Esperando ".. getBiohazardMaxPlayers() .." shinobis.")
        elseif keyword == "close" then
                if #getBiohazardEventPlayers() > 2 then
                        doBiohazardChooseNemesis()
                        doSetStorage(BIOHAZARD_GLOBAL_STATUS, 2)
                        doBroadcastMessage("Evento escolheu aleatoriamente o jogador ".. getCreatureName(getBiohazardNemesis()) .." como TOBI.")
                else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esperar pelo menos dois jogadores.")
                end
        else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Comando invalido.")
        end
        return true
end

 

Essa de que o evento escolheu tal player como TOBI ta errado. Pois no evento, não tem essa parte! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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