Postado Março 13, 2016 10 anos Auguem fas um script de uma porta assim para mim base pda 8.54 sem level system Vai presisar de level 300 Vai presisar de 2 itens Id do 1 > 4852 Id do 2 > 12581 tipo quero que os player nao perda o iten apenas Ira presisar deles para entrar se ele não tiver nao ira passar e vai estar assim Você presisa de 1 ancient amulet e de uma Black stone
Postado Março 13, 2016 10 anos Explica direito e com um português decente, grato. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 13, 2016 10 anos Autor 16 minutos atrás, vankk disse: Explica direito e com um português decente, grato. mas eu nao escrevi nada errado '- kk tipo assim o http://prntscr.com/aex3o3 so passa na porta se tiver esses item \/\/\/ (4852) e o item (12581) E os jogadores tem que ser level 300+ Observaçao Os jogadores não pode perder os items
Postado Março 13, 2016 10 anos 1 hora atrás, eliaszinho disse: Auguem fas um script de uma porta assim para mim base pda 8.54 sem level system Vai presisar de level 300 Vai presisar de 2 itens Id do 1 > 4852 Id do 2 > 12581 tipo quero que os player nao perda o iten apenas Ira presisar deles para entrar se ele não tiver nao ira passar e vai estar assim Você presisa de 1 ancient amulet e de uma Black stone Você não falou nada errado? presisar? sem utilização de vírgulas, etc, etc. local k = { minLevel = 300, -- level minimo itemsRequired = { item1 = 4852, count1 = 1, item2 = 12581, count = 1 } } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < k.minLevel then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The minium level to open this door is ".. k.minLevel ..".") return true end if getPlayerItemCount(cid, k.itemsRequired.item1, k.itemsRequired.count1) ~= 1 or getPlayerItemCount(cid, k.itemsRequired.item2, k.itemsRequired.count2) ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You does not have the required items") return true end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true end Algo assim.. Editado Março 14, 2016 10 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 14, 2016 10 anos Autor 12 minutos atrás, vankk disse: Você não falou nada errado? presisar? sem utilização de vírgulas, etc, etc. local k = { minLevel = 300, -- level minimo itemsRequired = { item1 = 4852, count1 = 1, item2 = 12581, count = 2 } } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < k.minLevel then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The minium level to open this door is ".. k.minLevel ..".") return true end if getPlayerItemCount(cid, k.itemsRequired.item1, k.itemsRequired.count1) ~= 1 or getPlayerItemCount(cid, k.itemsRequired.item2, k.itemsRequired.count2) ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You does not have the required items") return true end doTransformItem(item.uid, getItemInfo(item.itemid).transformUseTo) return true end Algo assim.. Em actions.xml adiciono uq? esse tang aqui da ? <action actionid="1300" event="script" value="portamisterius.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.