Postado Março 13, 2016 9 anos Auguem fas um script de uma porta assim para mim base pda 8.54 sem level system Vai presisar de level 300 Vai presisar de 2 itens Id do 1 > 4852 Id do 2 > 12581 tipo quero que os player nao perda o iten apenas Ira presisar deles para entrar se ele não tiver nao ira passar e vai estar assim Você presisa de 1 ancient amulet e de uma Black stone
Postado Março 13, 2016 9 anos Explica direito e com um português decente, grato. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 13, 2016 9 anos Autor 16 minutos atrás, vankk disse: Explica direito e com um português decente, grato. mas eu nao escrevi nada errado '- kk tipo assim o http://prntscr.com/aex3o3 so passa na porta se tiver esses item \/\/\/ (4852) e o item (12581) E os jogadores tem que ser level 300+ Observaçao Os jogadores não pode perder os items
Postado Março 13, 2016 9 anos 1 hora atrás, eliaszinho disse: Auguem fas um script de uma porta assim para mim base pda 8.54 sem level system Vai presisar de level 300 Vai presisar de 2 itens Id do 1 > 4852 Id do 2 > 12581 tipo quero que os player nao perda o iten apenas Ira presisar deles para entrar se ele não tiver nao ira passar e vai estar assim Você presisa de 1 ancient amulet e de uma Black stone Você não falou nada errado? presisar? sem utilização de vírgulas, etc, etc. local k = { minLevel = 300, -- level minimo itemsRequired = { item1 = 4852, count1 = 1, item2 = 12581, count = 1 } } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < k.minLevel then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The minium level to open this door is ".. k.minLevel ..".") return true end if getPlayerItemCount(cid, k.itemsRequired.item1, k.itemsRequired.count1) ~= 1 or getPlayerItemCount(cid, k.itemsRequired.item2, k.itemsRequired.count2) ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You does not have the required items") return true end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true end Algo assim.. Editado Março 14, 2016 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 14, 2016 9 anos Autor 12 minutos atrás, vankk disse: Você não falou nada errado? presisar? sem utilização de vírgulas, etc, etc. local k = { minLevel = 300, -- level minimo itemsRequired = { item1 = 4852, count1 = 1, item2 = 12581, count = 2 } } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < k.minLevel then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The minium level to open this door is ".. k.minLevel ..".") return true end if getPlayerItemCount(cid, k.itemsRequired.item1, k.itemsRequired.count1) ~= 1 or getPlayerItemCount(cid, k.itemsRequired.item2, k.itemsRequired.count2) ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You does not have the required items") return true end doTransformItem(item.uid, getItemInfo(item.itemid).transformUseTo) return true end Algo assim.. Em actions.xml adiciono uq? esse tang aqui da ? <action actionid="1300" event="script" value="portamisterius.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.