Postado Março 16, 2016 9 anos Lol, só mudar o id da porta Coloca 6261 Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 16, 2016 9 anos 14 horas atrás, eliaszinho disse: ja fis todos que vcs me passarão mas nenhum deu certo Não deu mano http://prntscr.com/afsnck eu abro ela ae quando eu vo passar ele volta pra mesma posiçao que está no print calmae n entendi .-. vc abre e quando vai passar volta pra msm posição calma vo ver coloca esse: Spoiler local id_porta{id da porta fechada, id da porta aberta} -- coloque ali id da porta aberta e id da porta fechada ficando assim: {11111, 22222} local pos = {x=, y=, z=} -- posição da porta local item = {4852, 12581) -- itens local level = 300 -- level function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if (getPlayerLevel(cid) < level) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level") return true end if (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) or (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens") return true end if item.itemid == id_porta[1] then doTransformItem(getTileItemById(pos, porta[1]).uid, porta[2]) end if item.itemid == id_porta[2] then doTransformItem(getTileItemById(pos, porta[2]).uid, porta[1]) end return true end cara eu tava vendo aqui, e tipo se quando o cara vai passar ele volta tem algum script em movements .-. pq ao passar n tem nada ve com esse script .-. veja se o piso que está em baixo da porta tem algum actionId ou uniqueId .-. mas tipo use esse screipt que acabei de postar pois ele está certinho só que a tag do action.xml seria essa: Spoiler <action itemid="11111;2222" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> em itemID 1111 e 222222 seria os id das portas abertas e fechadas Editado Março 16, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2016 9 anos Autor 11 hours ago, lenardo88 said: calmae n entendi .-. vc abre e quando vai passar volta pra msm posição calma vo ver coloca esse: Reveal hidden contents local id_porta{id da porta fechada, id da porta aberta} -- coloque ali id da porta aberta e id da porta fechada ficando assim: {11111, 22222} local pos = {x=, y=, z=} -- posição da porta local item = {4852, 12581) -- itens local level = 300 -- level function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if (getPlayerLevel(cid) < level) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level") return true end if (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) or (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens") return true end if item.itemid == id_porta[1] then doTransformItem(getTileItemById(pos, porta[1]).uid, porta[2]) end if item.itemid == id_porta[2] then doTransformItem(getTileItemById(pos, porta[2]).uid, porta[1]) end return true end cara eu tava vendo aqui, e tipo se quando o cara vai passar ele volta tem algum script em movements .-. pq ao passar n tem nada ve com esse script .-. veja se o piso que está em baixo da porta tem algum actionId ou uniqueId .-. mas tipo use esse screipt que acabei de postar pois ele está certinho só que a tag do action.xml seria essa: Reveal hidden contents <action itemid="11111;2222" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> em itemID 1111 e 222222 seria os id das portas abertas e fechadas desisto ja tentei de td verifiquei td substitui trokei de porta etc etc mano tenta fazer uma baseada nessa se der function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 80 -- coloque o Level aqui if getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, topos) doSendMagicEffect(topos, 29) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você Precisa De LEVEL 80+") end return TRUE end
Postado Março 16, 2016 9 anos 25 minutos atrás, eliaszinho disse: desisto ja tentei de td verifiquei td substitui trokei de porta etc etc mano tenta fazer uma baseada nessa se der function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 80 -- coloque o Level aqui if getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, topos) doSendMagicEffect(topos, 29) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você Precisa De LEVEL 80+") end return TRUE end cara mais eu não entendi o que ta acontecendo, quando a porta abre o personagem volta a posição que estava? se for isso o script está em movements .-. em fim vc quer um script baseado no de cima que a porta teleporta né oks o script é esse: Spoiler local pos = {x=, y=, z=} -- posição que o player será teleportado local level = 300 -- level necessário para passar local item = {item1, item2} function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if (getPlayerLevel(cid) < level) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) end if (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) or (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) end return true end a tag é essa: Spoiler <action actionid="11111" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> o 11111 do action id coloque no action da porta Editado Março 16, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2016 9 anos Autor 17 minutes ago, lenardo88 said: cara mais eu não entendi o que ta acontecendo, quando a porta abre o personagem volta a posição que estava? se for isso o script está em movements .-. em fim vc quer um script baseado no de cima que a porta teleporta né oks o script é esse: Hide contents local pos = {x=, y=, z=} -- posição que o player será teleportado local level = 300 -- level necessário para passar function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if (getPlayerLevel(cid) < level) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) end if (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) or (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) end return true end a tag é essa: Hide contents <action actionid="11111" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> o 11111 do action id coloque no action da porta Agr teleporto certinho mas 1 erro kkk nus q porta chata kk teleporta sem os iten também kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.