Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 24
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Quando postar um script assim, utilize a tag code, fica melhor organizado, e também não precisa postar xml, aqui só trabalhamos com code, e não com xml, pelo menos comigo.   E, ops.. my bad.

  • Ok eu to tomando banho vdd ele teleporta sem os itens fiz script errado já FCO o certo

  • é esse script :    

Postado
14 horas atrás, eliaszinho disse:

ja fis todos que vcs me passarão mas nenhum deu certo

Não deu mano

http://prntscr.com/afsnck

eu abro ela ae quando eu vo passar ele volta pra mesma posiçao que está no print

calmae n entendi .-. vc abre e quando vai passar volta pra msm posição o.O

calma vo ver coloca esse:

 

Spoiler

local id_porta{id da porta fechada, id da porta aberta} -- coloque ali id da porta aberta e id da porta fechada ficando assim: {11111, 22222}
local pos = {x=, y=, z=}  -- posição da porta
local item = {4852, 12581) -- itens
local level = 300          -- level
function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)
if (getPlayerLevel(cid) < level) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level")
return true
end
if (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) or (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens")
return true
end

if item.itemid == id_porta[1] then
doTransformItem(getTileItemById(pos, porta[1]).uid, porta[2])
end

if item.itemid == id_porta[2] then
doTransformItem(getTileItemById(pos, porta[2]).uid, porta[1])
end
 
return true
end

 

cara eu tava vendo aqui, e tipo se quando o cara vai passar ele volta tem algum script em movements .-. pq ao passar n tem nada ve com esse script .-. veja se o piso que está em baixo da porta tem algum actionId ou uniqueId .-. 

 

mas tipo use esse screipt que acabei de postar pois ele está certinho só que a tag do action.xml seria essa:

Spoiler

<action itemid="11111;2222" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>

 

em itemID 1111 e 222222 seria os id das portas abertas e fechadas

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
11 hours ago, lenardo88 said:

calmae n entendi .-. vc abre e quando vai passar volta pra msm posição o.O

calma vo ver coloca esse:

 

  Reveal hidden contents

local id_porta{id da porta fechada, id da porta aberta} -- coloque ali id da porta aberta e id da porta fechada ficando assim: {11111, 22222}
local pos = {x=, y=, z=}  -- posição da porta
local item = {4852, 12581) -- itens
local level = 300          -- level
function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)
if (getPlayerLevel(cid) < level) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level")
return true
end
if (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) or (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens")
return true
end

if item.itemid == id_porta[1] then
doTransformItem(getTileItemById(pos, porta[1]).uid, porta[2])
end

if item.itemid == id_porta[2] then
doTransformItem(getTileItemById(pos, porta[2]).uid, porta[1])
end
 
return true
end

 

cara eu tava vendo aqui, e tipo se quando o cara vai passar ele volta tem algum script em movements .-. pq ao passar n tem nada ve com esse script .-. veja se o piso que está em baixo da porta tem algum actionId ou uniqueId .-. 

 

mas tipo use esse screipt que acabei de postar pois ele está certinho só que a tag do action.xml seria essa:

  Reveal hidden contents

<action itemid="11111;2222" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>

 

em itemID 1111 e 222222 seria os id das portas abertas e fechadas

 

 

 

desisto :/ ja tentei de td verifiquei td

substitui

trokei de porta

etc etc

 

mano tenta fazer uma baseada nessa se der

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local level = 80 -- coloque o Level aqui
 
if getPlayerLevel(cid) >= level then
doTeleportThing(cid, topos)
doSendMagicEffect(topos, 29)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você Precisa De LEVEL 80+")
end
 
return TRUE
end

Postado
25 minutos atrás, eliaszinho disse:

desisto :/ ja tentei de td verifiquei td

substitui

trokei de porta

etc etc

 

mano tenta fazer uma baseada nessa se der

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local level = 80 -- coloque o Level aqui
 
if getPlayerLevel(cid) >= level then
doTeleportThing(cid, topos)
doSendMagicEffect(topos, 29)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você Precisa De LEVEL 80+")
end
 
return TRUE
end

cara mais eu não entendi o que ta acontecendo, quando a porta abre o personagem volta a posição que estava? se for isso o script está em movements .-. em fim vc quer um script baseado no de cima que a porta teleporta né oks o script é esse:

 

Spoiler

local pos = {x=, y=, z=}  -- posição que o player será teleportado
local level = 300          -- level necessário para passar
local item = {item1, item2}
function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)
if (getPlayerLevel(cid) < level) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level")
else
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
end 
if (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) or (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens")
else
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
end 
return true
end

 

a tag é essa:

 

Spoiler

<action actionid="11111" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>

 

o 11111 do action id coloque no action da porta

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
17 minutes ago, lenardo88 said:

cara mais eu não entendi o que ta acontecendo, quando a porta abre o personagem volta a posição que estava? se for isso o script está em movements .-. em fim vc quer um script baseado no de cima que a porta teleporta né oks o script é esse:

 

  Hide contents

local pos = {x=, y=, z=}  -- posição que o player será teleportado
local level = 300          -- level necessário para passar
function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)
if (getPlayerLevel(cid) < level) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level")
else
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
end 
if (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) or (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens")
else
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
end 
return true
end

 

a tag é essa:

 

  Hide contents

<action actionid="11111" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>

 

o 11111 do action id coloque no action da porta

Agr teleporto certinho mas 1 erro kkk nus q porta chata kk

teleporta sem os iten também kkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo