Postado Março 16, 2016 9 anos 25 minutos atrás, eliaszinho disse: Agr teleporto certinho mas 1 erro kkk nus q porta chata kk teleporta sem os iten também kkk Ok eu to tomando banho vdd ele teleporta sem os itens fiz script errado já FCO o certo
Postado Março 16, 2016 9 anos Autor 15 minutes ago, lenardo88 said: Ok eu to tomando banho vdd ele teleporta sem os itens fiz script errado já FCO o certo ok vlws gente boa
Postado Março 16, 2016 9 anos 14 minutos atrás, eliaszinho disse: ok vlws gente boa é esse script : Spoiler local pos = {x=, y=, z=} -- posição que o player será teleportado local level = 300 -- level necessário para passar function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if (getPlayerLevel(cid) >= level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) > 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) > 0) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level, e nem os 2 itens") -- o cara não tem nem o level e nem os itens end if (getPlayerLevel(cid) >= level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens") -- mensagem se o player tiver level e não tiver os itens end if (getPlayerLevel(cid) < level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) > 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver o level más tiver os itens") -- o player tem não tem level e tem os itens end return true end
Postado Março 16, 2016 9 anos Autor 13 minutes ago, lenardo88 said: é esse script : Hide contents local pos = {x=, y=, z=} -- posição que o player será teleportado local level = 300 -- level necessário para passar function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if (getPlayerLevel(cid) >= level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) > 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) > 0) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level, e nem os 2 itens") -- o cara não tem nem o level e nem os itens end if (getPlayerLevel(cid) >= level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens") -- mensagem se o player tiver level e não tiver os itens end if (getPlayerLevel(cid) < level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) > 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver o level más tiver os itens") -- o player tem não tem level e tem os itens end return true end http://prntscr.com/ag785y acho que vc esquesseu de colocar os item q presisa no script
Postado Março 16, 2016 9 anos 2 minutos atrás, eliaszinho disse: http://prntscr.com/ag785y acho que vc esquesseu de colocar os item q presisa no script mdss como to esquecido hoje desculpa msm .-. kkk agora esse da certo Spoiler local pos = {x=, y=, z=} -- posição que o player será teleportado local level = 300 -- level necessário para passar local item = {4852, 12581) -- itens que precisa function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if (getPlayerLevel(cid) >= level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) > 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) > 0) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level, e nem os 2 itens") -- o cara não tem nem o level e nem os itens end if (getPlayerLevel(cid) >= level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens") -- mensagem se o player tiver level e não tiver os itens end if (getPlayerLevel(cid) < level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) > 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver o level más tiver os itens") -- o player tem não tem level e tem os itens end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.