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Postado
25 minutos atrás, eliaszinho disse:

Agr teleporto certinho mas 1 erro kkk nus q porta chata kk

teleporta sem os iten também kkk

Ok eu to tomando banho vdd ele teleporta sem os itens fiz script errado já FCO o certo

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  • Quando postar um script assim, utilize a tag code, fica melhor organizado, e também não precisa postar xml, aqui só trabalhamos com code, e não com xml, pelo menos comigo.   E, ops.. my bad.

  • Ok eu to tomando banho vdd ele teleporta sem os itens fiz script errado já FCO o certo

  • é esse script :    

Postado
14 minutos atrás, eliaszinho disse:

ok vlws gente boa ^^

 

é esse script :

 

Spoiler

local pos = {x=, y=, z=}  -- posição que o player será teleportado
local level = 300          -- level necessário para passar
function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)
if (getPlayerLevel(cid) >= level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) > 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) > 0) then
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level, e nem os 2 itens")  -- o cara não tem nem o level e nem os itens
end 

if (getPlayerLevel(cid) >= level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens") -- mensagem se o player tiver level e não tiver os itens
end 


if (getPlayerLevel(cid) < level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) > 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) > 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver o level más tiver os itens")    -- o player tem não tem level e tem os itens
end 
return true
end

 

Postado
  • Autor
13 minutes ago, lenardo88 said:

 

é esse script :

 

  Hide contents

local pos = {x=, y=, z=}  -- posição que o player será teleportado
local level = 300          -- level necessário para passar
function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)
if (getPlayerLevel(cid) >= level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) > 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) > 0) then
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level, e nem os 2 itens")  -- o cara não tem nem o level e nem os itens
end 

if (getPlayerLevel(cid) >= level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens") -- mensagem se o player tiver level e não tiver os itens
end 


if (getPlayerLevel(cid) < level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) > 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) > 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver o level más tiver os itens")    -- o player tem não tem level e tem os itens
end 
return true
end

 

http://prntscr.com/ag785y

acho que vc esquesseu de colocar os item q presisa no script

Postado
2 minutos atrás, eliaszinho disse:

http://prntscr.com/ag785y

acho que vc esquesseu de colocar os item q presisa no script

mdss como to esquecido hoje desculpa msm .-. kkk agora esse da certo

Spoiler

local pos = {x=, y=, z=}  -- posição que o player será teleportado
local level = 300          -- level necessário para passar
local item = {4852, 12581) -- itens que precisa 
function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)
if (getPlayerLevel(cid) >= level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) > 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) > 0) then
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level, e nem os 2 itens")  -- o cara não tem nem o level e nem os itens
end 
if (getPlayerLevel(cid) >= level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens") -- mensagem se o player tiver level e não tiver os itens
end 

if (getPlayerLevel(cid) < level) and (getPlayerItemCount(cid,item[1]) > 0) and (getPlayerItemCount(cid,item[2]) > 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver o level más tiver os itens")    -- o player tem não tem level e tem os itens
end 
return true
end

 

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